Yamaha YZF-R1

Por: draw  

Em: 29/09/2007 21:19

Bom estou tranzendo o ultimo render e uma close de algumas pecas q nao aparecem perfeitamente no render! Como disse tentei ser detalhista ate nos parafusos! hehehe Soh acho q vou abandonar o Vray, num tem jeito de eu e ele entrarmos em acordo! Ou a luz fica muito forte ou fica muito escuro! :( Mas segue as imagens! E obrigado pelos post! t+
muito show, parabens, deu uma melhorada muito boa....parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta bem melhor cara! Mas ainda to sentindo um pouco de falta dos reflexos! Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom véio, a modelagem esta sensacional, mas põe uns wires aí pra gente ve essa malha, vleu...
Ola pessoal! Coloquei 2 wires e mais 2 teste de render! Cheguei a uma conclusão eu odeio renderizar! ashiuahsiuhaiushaiuhs valeu gente boa
poxa draw ficou mto legal essa R1, poderia disponibilizar ai na galeria rpa gente baixar e enfeitar nossas maquetes, o que acha?? parabens cara!
Pow Draw to me matando aqui pra modelar essa moto aqui bem que vc poderia me dar umas dicas do designe dela neh :D se tiver um tempinho meu email é [email protected] dai posso te ajudar na render xD
edusoaresqueiroz - Entao ficaria ruim pra vcs colocarem ela nas maquetes, pois ela tem no total 717 objetos, ate os leds indicadores de painel, ponteiras dos cabos hidraulicos, etc. Mas vou reduzir uns detalhes e disponibilizo ela pra download! I$M@® - Pia vou colocar umas imagens q usei como blueprint, mas nao vai rir nao eim! pois fiz umas montagem meio loca pra conseguir 4 posicoes em tamanhos semelhantes! hehehehe E vou colocar um link pras imagens de referencia q utilizei. MAS tenha cuidado pois nos blueprint usei ela depenada mas é do modelo de 2004, POis assim eu sabia onde estava radioador, ventilador, mangueiras e outras pecas q ficam escondidas. MAS - o quadro muda, a balnca muda, pincas de freio, design do motor, mangueiras do radioador, apoios, carenagem, etc... Os blue print com carenagem sao da 2007! Sei disso pois soh FÃ dessa moto desde 1998 e a cada modelo fico mais fã! hasiuhaishaisu Link para as referencias: http://www.temnanet.com/3dmax/referencia-r1.zip E abaixo as imagens q utilizei cmo blueprint! Enjoy!
demoro draw, espero uma disponibilizacao para download, to fazendo uma makete e o cara é facinado por motos, queria colocar uma, sei la, tentei colocar imagem mais nao ficou boa... Vlwww
Gde Draw, show de bola essa yamaha, gostei muito dela preta ou vermelha... linda linda, parabéns meu velho muito boa sua modelagem e render!!! qq coisa me add no msn pra trocarmos figurinhas gde abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 5 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, zique, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.