Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
Weverson M   Guarapari - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Vynycius   Petrópolis
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Wilson   brasilia
Moraes   São Paulo

Yamaha YZF-R1

Por: draw  

Em: 29/09/2007 21:19

ae draw beleza teu modelo ta muito real, meu irmão tem uma cara ficou igualzinho, e ai ja pensou em diponibilizar o modelo para download , a galera ai a loucura, valeu to no aguardo.......abraços
Cara ta muito massa essa motoca...Parabens!!
meu Deus cara.... não tenho nada prá dizer... to aqui sem reações... perfeita essa R1 cara... sem mais... na minha opinião... está perfeito! parabéns!!!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Cara meus parabens, muito show essa moto é demais mesmo. PS. nao consegui acessar o link com as referencias, nao sei se foi so comigo. Parabens novamente ta maravilhosa.
Poxa vida mew, ta animal mesmo parabéns
Estou babando aqui, eu q sou louco por moto, ca entre nós, a R1 eh linda em desenho, 3D, ao vivo. Show de bola Draw. To tentando fz uma chooper, qlq dia posto alguma coisa dela e um dia eu modelarei minha Fazer 250cc ahuau!!
:O massa veia belo trampo
http://w3flex.com.br/blog/
draw, po mano, tira foto e colocar no fórum não vale. kk :00: Sua moto tá 100 palavras. :) Parabéns aee. :D Pedrosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 17 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Rodrigo, Ronaldo Junior, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Pedro Juliato, SERPA, Celso Borttoloto, Carla Franco, alesacramento, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.