Challenge da CGtalk - Strange Behavior (Illustration)

Por: Adriano Curcio  

Em: 03/10/2007 03:17

Fala galera, eu entrei no Challenge da CGtalk, e como estou terminando a minha imagem, gostaria de saber o que vcs estão achando. Esse é um esboço de como seria a minha imagem a principio. E depois de algumas mudanças, é assim que está ficando a minha ilustração. Ainda ta faltando o homem que vai ficar com o osso na boca.
cara o conceito tá muito bom. O Fogo da Lareira está muito "game" e tambem acho que a cena está um pouco saturada demais. A textura do boxer está " escorregando no rosto , peito e patas voce poderia caprichar um pouco mais nas texturas se voce colocar o homem com o osso na boca eu iria sugerir mudanças na composição . Fora essas dicas que imagino va deixar seu trabalho um pouco mais legal. está tudo bem legal parabens pela criativiade!
hehe!! muito bom!! ta bem engraçado seu dog!! e concordo com o quimera!! bem criativo!! parabens!!! :-P
Blz cara? Esta muito bom a cena! Concordo com a galera, principalmente em relação ao fogo! Mas ta otimo cara! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eae Adriano Curcio....só acho que o piso da lareira poderia ser igual a parede.....valeu abraços
kkkkkkkk muito ilario a cena.....parebens, so acho q o foto da pra melhorar bastante, usa particulas, e o jornal, dentro tem nada? da uma ajusta ai, e posta o up, vou acompanhar, rsrsrsrs, ilario....gostei muito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
q cachorro + fogado.....rsrsrsrsrs....modelagem e mapeamnto estam perfeito...so naum gostei do fogo parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Quimera - O fogo realmente tem sido a minha grande dor de cabeça nesse projeto, já tentei de varias maneiras, só que o resultado não ficou satisfátorio, o maior problema é que todos os plugins para fazer fogo não tem conexão com o MR, eu ainda vou fazer varios testes para melhorar nisso. Quanto a textura do cachorro, eu vou dar uma melhorada, principalmente nas patas. cobaia - Valeu pelos elogios cara. Cursi Design - Valeu cara, como já falei, vou tentar melhorar o fogo ainda. maleite - O piso de tijolo ainda está sem volume, acho que com o volume vai melhorar isso. saulo lísias - Eu fiz alguns testes com partículas, e a princípio, não gostei dos resultados, principalmente por não saber trabalhar muito bem com elas. Quanto a textura do jornal, ela ainda não é definitiva, e ainda vou colocar uma textura na pagina de dentro, mais valeu pela dica cara. gilvan - Valeu cara, e esse fogo tem sido a minha grande dor de cabeça, mais vou tentar de tudo para melhora-lo.
Parabéns, a cena ta muito legal... Mas.... Se vc prestar ateção o jornal ta invertido... Na verdade nessa posição a capa está atrás, ela não apareceria, e ele ta sem conteúdo mesmo né... Beijinhos!!! :oculos3d:
Gleice Biazotto
Na boa ficou muito bom. E referente ao jornal invertido talves seja essa a ideia, pois ate o cachorro foi invertido com dono (concorda)??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 870, sendo 9 membro(s) e 861 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, JesusEnzo , mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.