Cowboy vigarista

Por: rcardoso  

Em: 03/10/2007 14:02

Bom, outro modelo que estava estagnado há muito tempo e que foi finalizado para meu portifólio. Nesse modelo eu tenho diversas coisas que se eu nao tivesse na correria eu acrescentaria e sei que deixaria o trabalho muito mais elaborado: a modelagem da mao ficou estranha, repeti o mesmo erro que fiz na mao do "gordo atrapalhado" ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26892 ) , o dedao esta muito evidente... e os dedos poderiam estar mais juntos na mao que ele finge que é uma arma, poderia ter colocado outros elementos caracteristicos de um cowboy, como um lenço no pescoço, umas esporas, uma cartucheira na cintura, um broche de xerife... mas no tempo que eu determinei para fazer esse modelo foi o que deu para fazer... mas deixem ai sua opiniao ai... um grande abraco... Fui
www.img.tv
hahahaha gostei mto cara sem mtas criticas abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Legal o modelo Rcardoso, dei uma olhada no seu outro modelo " Gordo" achei muito bom também , só acho que você deveria trabalhar melhor as cores, iluminação e dá uma trabalhada nos materiais. Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
muito massa :D
Só uma crítica: está muito bom! Parabéns! Abraços.
Bom d+ cara! Gosto muito desse estilo cartoon! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
grommie : valeu pelos elogios... marciogomes: esses sao alguns pontos que eu realmente tenho que melhorar, mas isso eu ja havia comentado aq no forum é que estou tendo que fazer o render la no xsi e eu nao sei ainda mexer direito nele nessa parte de iluminacao e textura, por isso que nem venho trabalhando muito nesses pontos... mas valeu pela critica..eu realmente concordo com vc... valeu ai.. Gustavoo3: obrigado ai pelos elogios... renankogut: heheheh... valeu Cursi Design: é, eu tbm curto bastante esse estilo de cartoon... tive que refazer ele algumas vezes porque nao tava conseguindo deixar algo nessa linha... hehe... mas valeu ai pelos elogios...
www.img.tv

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.