Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
3dmarco   Blumenau - SC
Gui Silva   cotia - SP

Animação (Quem avisa amigo é...)

Por: ricardo pavani  

Em: 04/10/2007 09:03

Ola pessoal estou mandando uma animação que eu fiz, eu ja tonha escrito o roteiro a muito tempo e até feito uma tira para jornal com o mesmo..... então resolvi fazer uma animação seguindo a linguagem das tiras... Abraço.
Ai, ai, ai! Hahahaha! Muito bom! Só achei o mata-mosca com poucos furos. De resto, está ótimo. Abraços.
rsrs Legal d+ cara! :) So não gostei do bico da bosca, mas a animação em si esta muito bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
n consegui ver aqui tem como postar o link do youtube ?
Ai pessoal valeu pelos comentarios Cursi Design: a respeito do bico da mosca, fiz ele parecendo um aspirador, pois é um mosquito....se fosse um pernilongo...faria tipo uma agulha....mas ta valendo.....valeu pelo comentario s3rg1o: segue o link do youtube pra vc poder ver, apesar de ser estranho vc nao ter conseguido visualisar aqui, pois sempre os post de video aqui na 3D1 ficão perfeitos.....mesmo assim la vai...abraço http://www.youtube.com/watch?v=QXaoKIvSoN8
auhuahauh, eu achei muito bom... show d bola!!!
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
olha ai moçada.....to postando aqui pois to com vontade de refazer essa animação e gostaria de opiniões dos amigos da 3D1 pra melhoras....(não quero realismo)..e sim linguagem limpa e de cartoon..quem puder dar dica ta valendo.. abraço
Adorei a ideia, parabéns!!!!
cara, o roteiro eh bacana, a partir do momento que a luz se trata do furo. os dialogos podem ser reescritos, o timming precisa ser melhorado tambem. um bom filme primeiramente tem um bom roteiro, antes de mais nada. a sua sinopse, storyline, eh bacana, mas como roteiro ainda eh fraca. sobre o 3d, a modelagem tah mto quadrada, principalmente o bico. os shaders nao tem vida, a iluminacao precisa de um trabalho maior, talvez um occ ajude, um color correction na pos tambem. a animacao tah mto blocada...dah uma estudada nos arcos, nos principios de animacao e manda bala. por favor nao leve a mal, tu pediu conselhos no que ser melhorado to tentando te ajudar. alugue ou compre o dvd de curtas da pixar...sao uma otima referencia;) abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Como disse o Gromie, o roteiro é legal, a idéia em sí é muito boa, e a piada excelente ! Mas a animação em sí...bicho precisa melhorar; além de tudo que o Grommie falou acho que dá para acrescentar mais duas coisas importantes: 1. A câmera: animação não é somente movimento dos personagens em sí, a câmera tem um papel fundamental no processo, tanto em termos de abertura da lente como de movimento da câmera e enquadramentos. 2. Trilha sonora: o áudio não combina com o vídeo, é um som muito pesado e deveria ser algo mais lúdico eu acho...som e imagem tem que casar para se ter um resultado legal. Endoço o que o Gromie sugeriu, os curtas da Pixar são uma referência excelente ! Estuda mais um pouco, melhora o visual dos personagens e remonte a sua animação que vai ficar excelente com certeza ! Abração!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 12 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.