Regador - Mental - Estudos

Por: heuew  

Em: 04/10/2007 13:22

Estou estudando Mental pelo CD adquirido aqui no site. Vale aqui salientar a qualidade do material. Altamente explicativo, tim-tim por tim-tim A imagem levou 45min de render, creio q com o tempo consiga configurar para ganhar velocidade. A foto de referência segue tamém. De início eu pretendia fazer idêntica, mais ai fui alterando uma coisinha aqui e outra ali. Espero as críticas. Vlw Referência - Morguefile
Muito bom o render cara! Parabens! Bem legal mesmo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Para melhorar, seria legal usar umas texturas melhores, o tempo de render está meio alto, veja se não está exagerando nas configurações, além do fato de estar faltando radiosidade, mas, como é estudo, creio que você vai melhorar ela ainda... Flw
Site sendo reformulado!!!
Fala André! Gostei cara! Acho que falta um reflexo melhor na pintura do balde e de repente um metal mais velhinho nele :) Achei um pouco estranha a grama nos rejuntes da calçada. Foi no PS? No mais tá muito bom, manda um up aí que estou certo de que tu baixa esse tempo e melhora a qualidade.... parabéns!
Cara, eu pensei que a referência fosse sua imagem final! Putz! Eu quase caí para trás. Heheheh Em relação a sua imagem, concordo quanto à textura do balde e também mudaria a textura do portão. Abraços.