Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
JACKEI   Manaus - AM
Crysstek CG   Campinas - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Regador - Mental - Estudos

Por: heuew  

Em: 04/10/2007 13:22

Estou estudando Mental pelo CD adquirido aqui no site. Vale aqui salientar a qualidade do material. Altamente explicativo, tim-tim por tim-tim A imagem levou 45min de render, creio q com o tempo consiga configurar para ganhar velocidade. A foto de referência segue tamém. De início eu pretendia fazer idêntica, mais ai fui alterando uma coisinha aqui e outra ali. Espero as críticas. Vlw Referência - Morguefile
Muito bom o render cara! Parabens! Bem legal mesmo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Para melhorar, seria legal usar umas texturas melhores, o tempo de render está meio alto, veja se não está exagerando nas configurações, além do fato de estar faltando radiosidade, mas, como é estudo, creio que você vai melhorar ela ainda... Flw
Site sendo reformulado!!!
Fala André! Gostei cara! Acho que falta um reflexo melhor na pintura do balde e de repente um metal mais velhinho nele :) Achei um pouco estranha a grama nos rejuntes da calçada. Foi no PS? No mais tá muito bom, manda um up aí que estou certo de que tu baixa esse tempo e melhora a qualidade.... parabéns!
Cara, eu pensei que a referência fosse sua imagem final! Putz! Eu quase caí para trás. Heheheh Em relação a sua imagem, concordo quanto à textura do balde e também mudaria a textura do portão. Abraços.
evilwata, vlw! Eu vou ver o que posso ajustar nos configs para ganhar tempo e a radiosity tb. eduardoqf, fala cumpadi. viu os furinhos??? heheh. Melhorar o balde, anotado! A pretensa grama no rejunte foi displace, tb não curti, mas foi o máximo. Acho q vou tirar e por outro tipo de piso ali. renankogut, quem dera. Não que não seja possível, tem alguns membros daqui que são uns condenados. Mas quem sabe um dia eu chegue a esse nível "confundir se uma imagem eh ou não a real" Quanto ao portão, se eu te falar q ele q me deu maior trabalho, vc acredita? kkkk, poisé, quase que deixava sem. :P vou ver o que faço. Tem uma máxima na publicidade que diz "deixe o projeto dormir". Depois de vc "achar" q terminou, volte e veja, sempre poderá deixar bem melhor. :) Vendo agora, acho q ta um lixo, :) Abraços, André - heuew
coloca um material de metal velho nela ai André, quebra essa para nós. a iluminação está excelente.
Bem, segue com as mudanças...
eae heuew tranquilo? po melhoro bastante a qualidade do render do primeiro pro segundo. mais com certeza vc melhora ainda alguns detalhes. o bico do regador achei estranho talvez a textura , e tem um reflexo estranho na parte esquerda. da uma textura velha tbm para os parafusos ia fica mais realista. e mudar um pouco soh a parte que junta a parede com o piso. colocar mais sujera entre os 2 e etc. otimo estudo abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Está muito bom, André. Melhorou o tempo de render? Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 26 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.