Regador - Mental - Estudos

Por: heuew  

Em: 04/10/2007 13:22

Estou estudando Mental pelo CD adquirido aqui no site. Vale aqui salientar a qualidade do material. Altamente explicativo, tim-tim por tim-tim A imagem levou 45min de render, creio q com o tempo consiga configurar para ganhar velocidade. A foto de referência segue tamém. De início eu pretendia fazer idêntica, mais ai fui alterando uma coisinha aqui e outra ali. Espero as críticas. Vlw Referência - Morguefile
Muito bom o render cara! Parabens! Bem legal mesmo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Para melhorar, seria legal usar umas texturas melhores, o tempo de render está meio alto, veja se não está exagerando nas configurações, além do fato de estar faltando radiosidade, mas, como é estudo, creio que você vai melhorar ela ainda... Flw
Site sendo reformulado!!!
Fala André! Gostei cara! Acho que falta um reflexo melhor na pintura do balde e de repente um metal mais velhinho nele :) Achei um pouco estranha a grama nos rejuntes da calçada. Foi no PS? No mais tá muito bom, manda um up aí que estou certo de que tu baixa esse tempo e melhora a qualidade.... parabéns!
Cara, eu pensei que a referência fosse sua imagem final! Putz! Eu quase caí para trás. Heheheh Em relação a sua imagem, concordo quanto à textura do balde e também mudaria a textura do portão. Abraços.
evilwata, vlw! Eu vou ver o que posso ajustar nos configs para ganhar tempo e a radiosity tb. eduardoqf, fala cumpadi. viu os furinhos??? heheh. Melhorar o balde, anotado! A pretensa grama no rejunte foi displace, tb não curti, mas foi o máximo. Acho q vou tirar e por outro tipo de piso ali. renankogut, quem dera. Não que não seja possível, tem alguns membros daqui que são uns condenados. Mas quem sabe um dia eu chegue a esse nível "confundir se uma imagem eh ou não a real" Quanto ao portão, se eu te falar q ele q me deu maior trabalho, vc acredita? kkkk, poisé, quase que deixava sem. :P vou ver o que faço. Tem uma máxima na publicidade que diz "deixe o projeto dormir". Depois de vc "achar" q terminou, volte e veja, sempre poderá deixar bem melhor. :) Vendo agora, acho q ta um lixo, :) Abraços, André - heuew
coloca um material de metal velho nela ai André, quebra essa para nós. a iluminação está excelente.
Bem, segue com as mudanças...
eae heuew tranquilo? po melhoro bastante a qualidade do render do primeiro pro segundo. mais com certeza vc melhora ainda alguns detalhes. o bico do regador achei estranho talvez a textura , e tem um reflexo estranho na parte esquerda. da uma textura velha tbm para os parafusos ia fica mais realista. e mudar um pouco soh a parte que junta a parede com o piso. colocar mais sujera entre os 2 e etc. otimo estudo abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Está muito bom, André. Melhorou o tempo de render? Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 273

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.