Regador - Mental - Estudos

Por: heuew  

Em: 04/10/2007 13:22

Marco A.Artacho, nada rapaz, pelo contrário, aumentou e muito. Não vou nem dizer pq tenho vergonha. :P
Pois é Heuew... os materiais estão mais legais... Mas é claro que isso tem um preço... E é esse o desafio: conseguir render, iluminação e materiais com qualidade em pouco tempo. Continua aí! Posta as configs do MR!! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
fala grande... gosto de imagens nesse aspecto ai.. sujo! bom eu senti falta de bump no regador .. põe uma textura que tenha reflexo apenas onde não está enferrujado.. vai dá um aspecto bem realista.. deixe a ferrugem do regador mais viva.. tá muito apagada... saca? no portão seria legal tb pôr ferrugem.. na parte de baixo.. ficaria bom d+...bom é isso aí.. é só uma opinião.. fraquuuuuuuinha.... quem sou eu! rsrsrsr Abração!
www.nhuks.com.br
Ae esse seu segundo desenho ficou ótimo só acho que vc podia colocar um reflexo no regador e na ferrugem..
Realmente. Tá faltando um pouco de brilho no balde pq até ferrugem tem algum brilho com a luz do Sol. Por falar em luz, que luz vc tá querendo fazer, dia nublado ou sem nuvens?
Excelente trabalho, a úlitma imagem realmente ficou bem real. Só achei estranho a junção do tubo do regador com o cilindro, parece meio fora o angulo, deu a impressao do tubo estar na diagonal em relaçao ao balde do regador mas o suporte superior mantém a impressao de estar alinhado. Mais alguém reparou isso? Se bem q sou estreante aki e ainda estou iniciando com 3d, mas apenas comentei algo q percebi. Mais uma vez parabéns heuew...
3Dentifique-se...
ta legal mas eu também colocaria um reflexo no regador e mais sujeira na parede e no chão _________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
beleza!? ta ficando interessante. realmente falta "forçar" mais a iluminação e o bump da cena (adicionando um no regador). o bico e a alça do regador estão muito novos. manda bala ae.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.