Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
fefacabrera   São Paulo
Alex   Belém - PA - PA
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Avaliem o meu carro

Por: ggdonald  

Em: 07/10/2007 01:18

Olá pessoal!! Gostaria da Avaliação de vcs para o meu carro. Design original. Abraço a todos!! site: www.ggdonald.com
cara mto bom .. sem critca nenhuma .. excelente
poxa cara, a frente lembra uma alfa e a traseira um rx7 hehe muito legal mesmo
Oi ggdonald gostei bastante do carro,ta muito bom,parabens
Muito bom! Sem criticas... Quero ver mais trabalhos seus, hehe. Parabéns! Abraços!
mto bom cara... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Valeu mesmo pessoal!! Futuramente estarei postando mais imagens para avaliação. To um pouco sem tempo, pois trabalho como web design e ultimamente meu tempo ta muito curto. Mas já to passando para o papel minha futura modelagem. brigadão!! fui.... www.ggdonald.com
Ta muito showwwwwwww..... Wow!! Adorei..
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) ggdonald: muito bom a modelagem do seu carro;a unica coisa que senti falta foi na aplicacao do material vidro para a parte externa do carro.Perceba que na sua 1a. imagem o vidro esta totalmente sem transparencia;as vezes isso acontece porque muitas vezes o artista n modelou as partes internas do carro como o painel,direcao,marcha,bancos e os encostos juntamente com o freio de mao...heheheehheehe! :) Mas isso e natural porque ja da muito trabalho so pra modelar a carcaca do carro imagine a parte interna ne?no mais e isso ai....Parabens! :D
cavalice .. muito bala...
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 8 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, JMDesign, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, pedro453612, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.