Avaliem o meu carro

Por: ggdonald  

Em: 07/10/2007 01:18

D+ cara! Parabens! Ta otimo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi ggdonald, seu carro está legal cara. Sem querer ser chato, mas eu fiquei com a impressão de que tem algumas curvas e partes facetadas no carro. Dá uma olhada na malha dele, e se possível aplique mais um nivel de meshmooth. No mais, ta f.da demais! Parabens! Abraço.
danilo_icf, REalmente, faltou o interior, mas a questão é justamente essa do trabalho...hehehehe!! Caio Lamas, valeu pela sugestão cara, a bronca é que minha placa de vídeo ta bombando, vou ter que pegar outra, pois qndo boto para mais meshmooth, ta travando aqui o pc. Esse problema já ta a um tempinho, e to envocado com isso... Mas obrigado a todos vcs!! Gostei bastante do elogias e sugestões!! abraço a todos!!
caraca mano... muito show.... rsrs.. quer qto nele?... hehe.. parabéns..... abraço
Pow muito bom amigo! òtimo render gostei do shader do seu carro... parabéns!!!
Jefferson Santana
show.... iradoooooooooooooooo se der posta um wire.... da um print screen na tela pra avaliar a malha, se possivel sem o meshmooth, ma ta show de bola, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
show ainda vou aprender a fazer esse tipo de modelagem hehehe
nossa muito da hora chega a encher os olhos quando olho, muito massa, o engraçado que eu não vi nada de problemas apesar de não manjar muito mas eu acho que não tem mais nada pra fazerna parte externa.... muito bom agora falta a parte interna para vermos rsrrsrs um abraço
Show kra ta muito massa a modelagem os materiais a cena em gelar muito massa
FIcou bacana o seu modelo! Renderizou com Mental Ray?? Eu só achei os vidros laterais muito planos. Em geral os carros possuem uma curvatura nos vidros no sentido vertical. Dá uma olhada. Bom, mas se o estilo do seu carro for assim, nem meche hehehe, pq ta bacana. Abraço!
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.