Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Fabiano M.   Santos - SP - SP
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Moudy   Rio de Janeiro

Xícara - VRay

Por: renatoconti  

Em: 11/10/2007 19:36

bah galera, tem muita gente ai que eh testemunha de que eu evolui muito nesse meio tempo que me tenho feito presente no forum 3D1. como prova disso, está ai minha mais nova ultima xícara da "nescafé" hehehehe, vale resaltar que eu só quero usar a logo ou o a idéia da xícara para estudo, não pretendo lucra com nada disso (com ideia de outras pessoas) comentem ai galera! áh outra coisa! se algum loko ai quiser me emprestar ou doar um material de porcelana eu fico muito grato, pq ainda nao sei fazer isso, eu aceito ateh tutorial de como fazer, só nao tive tempo de procurar ainda :D falo :D
muito boa.... so achei q tem muito reflexo, mas ta muito boa a modelagem e iluminação eu gostei, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
poisé, talvez seja do material que eu usei ali :/
com fumaçinha pra fica mais alegrinha :D falo :D
ficou bom, mas no lugar deste branco eu usaria uma cor mais cinza claro ou com faloff, (no chão).
Concordo com o Saulo, tem muito reflexo, tenta diminuir um pouco, e outra dica experimenta colocar umas espuminhas no café, acho que vai dar um toque especial. Está muito bom, prbéns
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
concordo também, umas espuminhas cairiam bem (na verdade bolhinhas neh hehehe) mais pra frente quero voltar a mexer nessa cena, fazer um pires preto quadradinho e tals mais vão comentando ai galera, preciso da opnião de vocês :D falo :D
ai cara.... essa orelinha da caneca n te meia fininha naum??? me parece... humm... a fumaça pode ser mais borrada cara!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ramon, era contigo mesmo que queria falar :D tipo, preciso de uns toques quanto ao uso do VRay pq to meio perdido ainda e me disseram que vc manja pra caramba .. eu achei que fico legal a alça da xícara, mais gosto é gosto :D e a respeito da fumaça, sei la eu achei leve e simples o que nao gostei foi do material :/ falo :D
Muito bom os materiais dela cara! Mas como o Ramon mencionou achei tambem meio fina e não gostei da fumaça! Mas ta ficando muito bom! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 8 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, hoolyychildr, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.