s3rg1o - vou tentar por o mesmo material do original, e tb deixar mais oval a estrutura, a minha ta mais circular. vlw!
eduardoqf - sempre honra ter seus coments! eu usei skylight e sun. a sun a titulo de estudo mesmo,mas prefiro usar a spot mesmo. qto ao trem, eu jurava q ninguem ia notar. :P ledo engano, tentei cobrir ele mas... heheh. Qto a posicao original do sol eu ainda creio q esteja correto, não? Ele esta iluminando a frente a lateral e a parte superior do trem, coloquei algo em torno de 60º. Na verdade, eu preferiria uma referencia com tempo nublado, era mais facil, mas aceitei o desafio por mim mesmo de posicionar e trabalhar a sombra. Vlw, Edu!
Caio Lamas - outro monstro do conhecimento. agradeco o comentario. De fato, qdo o bucket chegava na tela, perdia mto tempo... usei so opacty :(. Vindo da praia agora, observei outro tipo de protecao, mais comum, vou trocar e ganhar tempo.
Qto ao engenheiro, eu fiquei admirando algum tempo, até para p tentar copiar. Perceba q no original trafegam bondes.
Cursi Design - Eu trabalhei a imagem toda com outro BG, so no fim q resolvi mudar, e não sei pq ate agora. Mas vou deixar esse mesmo e tentar harmonizar. Obrigado.
Vou ver o que consigo melhorar. Vlw