B442xt

Por: ORISO  

Em: 13/10/2007 13:05

Ola pessoal, estou postando um carro que eu fiz para a minha feira de ciências da escola... a idéia era criar um carro que fosse ambientalmente correto, ai eu desenhei o carro na aula de física e preparei uma blueprint no corel para depois levar para o 3d max, como eu sou novo neste lance de 3d o meu foco de estudo era somente a modelagem de carros mas ai me aventurei pela textura e pela iluminação, acabei pegando raiva do scanline e me amarrando no Mentalray que eu achava que era um bicho de sete cabeças mas que na verdade ele é só um bicho com duas cabeças, srsrsrsrssrs... Ta ai... comentem a vontade.
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Beleza, ORISO! Gostei bastante de seu modelo! Só não gostei bastante da grade na frente! Poderia dar uma aspecto mais esporte e suavizar mais as quinas, principalmente da parte do para-choque, parece uma lâmina, rsrs! Mas está realmente muito bom! Parabéns!
muito irado, e a apresentação no video ficou show.... mas so tem uma coisa q não ficou legal na minha concepçao, é a grade frontal, fora isso odelgem e materiais muito bem trabalhados, parabene, vc q o criou??? pretende vender seu projeto para alguma empresa automobilistica?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
massa ein.. qualquer carro q eu vejo aki diferente de audi eu ja acho demais huahuae... ta muito fera mesmo.. acho q em relaçao a grade nao fico muito bom mesmo.. acho q a tendencia de grades eh usar grades de carros antigos, porem mais esportivas.. tipo akelas laminas cromadas.. como usaram no ford fusion e em diversos importados.. talvez ficasse legal.. faz uns testes ai... :D... parabens
muito bacana seu carro... mas a grade frontal não ta muito legal... tenho uns projetos também mas só fiz os blueprints por enquanto... mas então... ganhou uma nota boa pelo trabalho?
Obrigado pelos comentários Edson- Brigado pelo seus comentários, com relação a frente eu também havia achado meio pontudo mesmo, mas sei lá... queria mudar um pouco as coisa. saulo lísias- Valeu ai pelos comentários, com relação as grades como eu já havia dito eu queria mudar um pouco, mas a idéia da mudança das grades também é óptima, quanto a vender acho que isto não é possível, seria muito mais muito bom mesmo se alguém se interessasse pelo projeto! Gustavoo3- rsrssrs, pior que eu fiz um audi antes, só não texturizei :-P Este lance da grade realmente esta ocorrendo, assim como o rebaixamento do teto e redução do tamanho dos vidros laterais, pelo menos é o que eu observo que esta mudando mas pra falar a verdade sou meio leigo no assunto carro! guais- Valeu pelo seu comentário, tipo a grade eu já expliquei o pq, mas com relação ao seu projeto faz mesmo, eu achei 1000X mais legal do que fazer um que já existe pq tu tem a liberdade de alterar o que vc não gosta, é muito legal mesmo!! Meu sonho é este viver de 3d :-P sei lá, seria bom um estudante quebrado do ensino médio já ganhando uma graninha :D Muito obrigado a todos
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Ficou bastate legal o modelo cara! Mas tambem achei um pouco estranha a grande frontal e os materiais das rodas! Mas de qualquer forma esta muito bom! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.