Obrigado pelos comentários
Edson- Brigado pelo seus comentários, com relação a frente eu também havia achado meio pontudo mesmo, mas sei lá... queria mudar um pouco as coisa.
saulo lísias- Valeu ai pelos comentários, com relação as grades como eu já havia dito eu queria mudar um pouco, mas a idéia da mudança das grades também é óptima, quanto a vender acho que isto não é possível, seria muito mais muito bom mesmo se alguém se interessasse pelo projeto!
Gustavoo3- rsrssrs, pior que eu fiz um audi antes, só não texturizei :-P
Este lance da grade realmente esta ocorrendo, assim como o rebaixamento do teto e redução do tamanho dos vidros laterais, pelo menos é o que eu observo que esta mudando mas pra falar a verdade sou meio leigo no assunto carro!
guais- Valeu pelo seu comentário, tipo a grade eu já expliquei o pq, mas com relação ao seu projeto faz mesmo, eu achei 1000X mais legal do que fazer um que já existe pq tu tem a liberdade de alterar o que vc não gosta, é muito legal mesmo!! Meu sonho é este viver de 3d
:-P sei lá, seria bom um estudante quebrado do ensino médio já ganhando uma graninha :D
Muito obrigado a todos
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking