Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
ytakahassi   São Paulo
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Barbearia

Por: Ricardo Teixeira  

Em: 15/10/2007 15:04

Olá à todos! Segue mais uma imagem de ambiente externo, para estudo de modelagem,texturização e iluminação externa.Método de iluminação é o Fakeosity.. Críticas e comentários são bem-vindos... abs Bira [/img]
fala ricardo, fala serio cara, so fake mesmo??? muito bom. gostei bastante da imagem, ficou bem charmosa, esse é daqueles lugares que a gente passa e tem que tirar uma foto na frente. Só achei 2 coisas estranhas: 1- o posta ta com umas manchas brancas, não sei se é da iluminação, mas ficou um pouco estranho. 2-as 2 faixas amarelas no chão perto do meio fio tb achei estranho. Mas ta muito boa mesmo a cena, parabéns. PS: se puder postar um wire ai pra gente dar uma olhada ficaria muito grato. abraços.
Muito legal! Bem inglesa a cena! Mas não entendi muito bem o material do poste. As faixas amarelas não deveriam estar no centro da pista? gostei das fachadas, mas achei a verde muito homogênea, muito lisinha. Legal o carrinho. Reparei na mão inglesa! hehehe abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara, ficou muito massa sua cena, ainda mais por ser fakeosity, qual o tempo de render? Bom, relacionado a imagem, fora a textura do poste, do asfalto e das pinturas, achei a sombra embaixo do poste muito estranha... totalmente irreal... mas, mesmo assim ficou muito legal a cena... meus parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito bom a cena! Principalmente pelo render! Qual foi o tempo? Parabens! Esta otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala pessoal, muito obrigado por responder ao post...:) danidtb: valeu por seus comentários.Realmente é fake....rs...assim que possível posto um wire com o setup das luzes...Quanto ao poste, eu tentei deixar com uma aparência de tinta descascada, mas acho q não fui bem sucedido...Já as faixas, peguei de referência de algumas imagens das ruas de Londres....Valeu...Um grande abraço. tirmey: Muito obrigado... é realmente, olhando agora a fachada verde está muito homogênea, vou trabaçlhar melhor nela. O carrinho foi o q deu mais trabalho...rs, nunca havia modelado um carro antes, mas foi um ótimo exercício... Um grande abraço. evilwata: Valeu por seus comentários. Quanto a sombra do poste, na verdade eu estava tentando fazer uma aparência de acúmulo de sujeira, mas parece q tb não fui muito bem sucedido...rs.. Um grande abraço... Cursi Design: Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. O tempo de render é de 9 minutos...Um grande abraço...valeu Muito obrigado pessoal... Até mais. Bira
maneira essa cena
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Cara achei muito louca sua cena, o mais engraçado é que nunca vi as faixas na guia e sim no meio dela; Que pais é este ai? rs.
ai cara, blz??? Em decisão conjunta com a moderação, foi decidido que seu tópico seria movido para a seção de artes e publicidade... Belo trabalho, parabéns e bons estudos!!!! Abraços...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
legal ricardo...bem feito msm...esse carro ae...tá demais...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo nenhum membro e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.