Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
cicero andre   rio de janeiro
arbarcelos   Porto Alegre
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Marinhu   poços de caldas

Microfone de estudio

Por: rodrigodeangelis  

Em: 18/10/2007 00:54

eae galera, bom sou novato nem preciso falar neh mas ai vai minha tentativa de modelagem de um microfone de estudio de gravação, ainda nao terminei a modelagem conforme for fazendo vou postando aqui. vou precisar de ajuda depois para fazer o material, por enquanto é isso.. flw galera
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
E ai cara, ta ficando bem legal. Aqui vai uma imagem pra ti se inspirar
bem no inicio quando comecei a mecher no max , tentei modelar um microfone desses haha se nem imagina o resultado catastrofico que deu. usei boolean pra fazer os "buracos" ao redor do mic. haha e pra fecha mandei um turbo smooth =P Bizaaarro mais ta ficando bom demais o teu em tem idéia de como vai fazer os buracos? uma boa textura ja vai fica irado tamo acompanhando ae brother abrass
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Ta ficando legal cara! Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
up up up legal xDDDDD
legal... ta ficando muito bom... faz os "buracos" com material mesmo... se não vai dar o bixo.... abraço.
www.chilli3d.com.br