Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
cicero andre   rio de janeiro
arbarcelos   Porto Alegre
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Marinhu   poços de caldas

Microfone de estudio

Por: rodrigodeangelis  

Em: 18/10/2007 00:54

eae galera, bom sou novato nem preciso falar neh mas ai vai minha tentativa de modelagem de um microfone de estudio de gravação, ainda nao terminei a modelagem conforme for fazendo vou postando aqui. vou precisar de ajuda depois para fazer o material, por enquanto é isso.. flw galera
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
E ai cara, ta ficando bem legal. Aqui vai uma imagem pra ti se inspirar
bem no inicio quando comecei a mecher no max , tentei modelar um microfone desses haha se nem imagina o resultado catastrofico que deu. usei boolean pra fazer os "buracos" ao redor do mic. haha e pra fecha mandei um turbo smooth =P Bizaaarro mais ta ficando bom demais o teu em tem idéia de como vai fazer os buracos? uma boa textura ja vai fica irado tamo acompanhando ae brother abrass
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Ta ficando legal cara! Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
up up up legal xDDDDD
legal... ta ficando muito bom... faz os "buracos" com material mesmo... se não vai dar o bixo.... abraço.
www.chilli3d.com.br
aii vai mais um up da modelagem.. to indo devagar mas to indo hehehe intaum Vagner Designer legal essa imagem que vc colocou ai, é bom pra inspirar :D, qnd eu pensei em modelar um microfone eu ia modelar um desse ai, mas resolvi optar por um microfone de capsula condençada, q é esse q eu to modelando(tentando), só espero que meu resultado final fique numa qualidade legal como ficou esse ai neh.. E sobre os buraquinhos do microfone eu concordo com o felipebroering vou tentar fazer com material, pra mim vai ser bom pra aprender pq nao manjo muito de criar material rsrs e tbm esse microfone nao é os mesmos furos, esse aqui é como se fosse uma gradinha di aço sabe? enquanto isso vou tentando terminar a modelagem flw pessoal e vlw por estarem acompanhando comigo..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Aqui vai mais um up do microfone.. primeiro render com material.. da modelagem ainda falta fazer o suporte.. depois vou arrumar certinho os materiais por uma imagem de fundo e fazer um render doido heheheh com a ajuda de vcs logico quem tiver alguma dica ai por favor :D FLw
caramba velho... melhorou hein.... muito bom esse material de tecido... parabéns
www.chilli3d.com.br
Esta ficando muito bom!!!! realmente excelente este material de tecido!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 867, sendo 11 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, JesusEnzo , mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.