Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Nei _Frederico   Barreiras - BA
loskim   Goiânia - GO
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
luizsouzah   São Paulo - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
cassioferreira   londrina - AC

Microfone de estudio

Por: rodrigodeangelis  

Em: 18/10/2007 00:54

e esse tecido do microfone como vc fez?? ta ficando show.... agora so falta terminar a guitarra né... Rodrigo....rsrsr.....ai colok no cenario de studio de gravação junto com o microfone e fica mais show .... parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
rodrigodeangelis, parabéns esta muito bom continue postando, e capriche no cenário abraço
o "elástico" que prende o mic ao suporte não está bom ainda...talvez um pouco mais fino, com uma melhora do material.. a modelagem está indo bem, a iluminação precisa de ajustes ainda e eu sei que não está pronto... o cromado também pode ser melhor... talvez uma hdri p um render final ajude mto mas tah legal cara... parabens continua postando abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
pessoal valew pelas dicas e sugestoes.. to postando essa imagem com resolucao um poquinho maior enquanto penso o que fazer pra terminar minha imagem.. se alguem tiver uma ideia pra me ajudar.. depois eu posto a configuracao do render.. e a configuracao do material que usei no tecido do microfone flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Realmente esta muito legal esse modelo cara! :D Tambem gostei muito desse material de pano ai! Aguardo ups do modelo e como fez ele! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta ficando muito bom. lembrando não quis dizer pra vc modelar os "buracos" que na real não tem no seu modelo hehe apenas falei um metodo frustrado que tentei fazer quando comecei a mecher com o max =P po encaixa esse mic num cenario depois que vai fica manero. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
eae pedrofr blz? to ligado, pq qnd comecei a mexer com 3dmax fiz a mesma coisa q vc.. qnd apliquei o turbosmoth ficou uma blz a imagem hehehe só q no meu caso era uma bolinha di golf kkkkkkkk intaum to aqui pensando e tentando criar um cenario legal pra esse microfone ai.. no proximo up eu ponho como montei o material do tecido e como montei a imgem flw e valew a força de todos..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
eae galera 3d1 to postando aqui a configuração do material do tecido do microfone e a minha imagem final até eu ter uma idéia legal pra compor a cena. A imagem nao ficou hiper realistica mas para mim já é um grande avanço, eu nao me via modelando um microfone desses a alguns meses atraz. Então Valew pra quem acompanhou minha modelagem, é bem melhor com voces me ajudando pq voces tem muito mais experiencia do que eu no 3dmax. criticas, dicas e sugestoes sao super bem vindas.. vlw
Cara, realmente ficou otimo esse resultado! Parabens! :D Gostei muito! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boa essa composição final.... parabéns abraço
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 1 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.