Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Kassio Massa   São Paulo - SP
Ale   Joinville SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
cobaia   são paulo - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
Lucasp123   Londrina, Pr

Ampulheta

Por: sneffetsd  

Em: 18/10/2007 20:10

Bom eu fiz essa amulheta(acho que esse é o nome) hoje e gostaria de saber qual é a melhor forma para fazer a areia caindo dentro dela, deve ser com particulas ne?
bom em primeiro lugar eu arrumaria a iluminação q estah estourando na parte de baixo....
Esta bacana cara! Concordo em relação ao estourado, e com particulas vai ficar legal! :D Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom comecei a fazer aqui uns testes com particulas(pflow) gostaria de saber como eu que faço com que as particulas colidam uma com as outras para criar volume quando elas chegarem no final da ampulheta...
Esta ai o meu primeiro teste com particulas...
cara eu naum posso te ajudar com as particulas pq eu sinceramente nao sei, mas quanto a iluminação agora ela estah muito fraca....vc pode colocar a luz mas ela soh naum pode ser muito intensa pra naum dar estouros..... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 866, sendo 10 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, JMDesign, JesusEnzo , mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.