Bmw

Por: 3DVisual  

Em: 21/10/2007 16:48

Eu Ainda Vou Colocar Textura Na Parede e No Chao Para Fica Melhor Vo Colocar Tb Uma Posa de Agua Acho Para Fica Mais Real.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Niguem Vai Falar Nada NÂo ^^
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Ae Eu Ja Adicionei As Texturas Agora To Arrumando A IluminaÇÂo.
De todas as imagens, gostei mais da última... Tem muito reflexo na lataria, parece espelho.. tem tudo para ser uma grande imagem... Quanto tempo de render? qual render usou? grande abraço!
Eu Usei O Yray Jaja Eu Boto Outra Imagen Eu Almentei Um Poko A IluminaÇÂo Pq Tah Muito Escuro Vo Colocar Uma So Para Mostra A 1 Render Antes de Colocar A Quel Arrumei
Aqui
3DVisual sua img. ta maneira, mais vc podia diminuir o reflexo do carro e a burracha da roda ta estranha!!
To Renderizando Dinovo Agora Com Mais IluminaÇâo e Diminui O Reflexo do Carro A Roda Eu Deixei Ela Tipo Molhada e Vai Fica Tipo Preto Mais Vai Ser Igual Uma de Verdade.
Ae Renderizei Outro Ve Como Tah Agora Mais Acho Q Vo Diminuir O Reflexo do Chao Tem Muito.
Ai cara, ta muito bom... Acho que voce tem que melhorar bastante a iluminação, melhorar o material do aro e do freio e diminuir o brilho do carro em geral ;) Voce ta usando GI?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.