SETOR 5 (Inspirado em Half-Life 2)

Por: Nhuks  

Em: 23/10/2007 11:10

aê pessoal blz? bom fiz essa cena ai.. é a minha primeira externa.. q consegui concluir.. me inspirei num jogo q tenho aki, Half-Life 2, muito bom.. deu um trabalhinho danado essa imagem.. espero q gostem.. e podem jogar pedra.. mas, na água! rsrsr.. valew abração"
www.nhuks.com.br
Poooo....show de bola heim Nhuks? O clima tah muito bom!!! TO quase vendo o Gman escondido atras de um barril desses, ou quem sabe um headcrab dentro balde?! uhauhauha Gostei bastante!!!!
Su-render the world!
cara... muito boa... parabéns... não tenho criticas não.. mas se você conseguir melhorar... coloca ai.. Abraço.
www.chilli3d.com.br
Savino - rsrsr.. valew cara.. o Gordon Freeman deve ter passado por ai.. pra tá uma bagunça dessa.. rsrsr.. valew cara.. abraço! felipebroering - valew pelo elogio cara.. abraço!
www.nhuks.com.br
Fala Nhuks tranquilo? esse jogo é muito legal mesmo né?! e sua cena tambem está bem legal cara, essa "cerca" feita de chapa de ferro sei o que é isso,rsrs, ta dando um ar bem legal igual a do jogo. parabens pela cena. Abraços.
cara em primeiro lugar parabens pela cena...amo de verdade essas cenas q tem objetos enferrujados com um aspecto de abandono.... mas vamos a algumas ideias pra melhorar a cena... 1º - Deixaria a agua mas escura...pra ficar com um apecto de "suja" mesmo... 2º - Mandaria a textura do barris pro photoshop e daria um burn nelas na parte q se encontram com a agua pra dar um aspecto de molhado somente ali naquela região 3º - A ponte de madeira tah muito limpinha em cima...tb considere deixa la molhada na parte q se encontra com a agua... 4º Colocaria mais vegetação espelhada pela agua e um pouquinho de musgo naquela cerca do fundo... de resto parabéns!!! abraço
Concordo com cesarfg. De resto, está ótimo! Parabéns! Abraços.
mano.. nada a declarar... muito bom... rsrs quero um autógrafo..... parabéns....
Maneiro rapaz, ficou muito bom. Parabens
Nhuks muito bom seu trabalho.... o material da água ta muito bom, como fez?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.