SETOR 5 (Inspirado em Half-Life 2)

Por: Nhuks  

Em: 23/10/2007 11:10

opa pessoal.. obrigado pelos elogios.. agradeço a todos pela força e pelas idéias.. cesarfg - valew cara.. tuas idéias são boas.. vou ver o q posso fazer.. abraço!
www.nhuks.com.br
bom as criticas que eu iria fazer ja fizeram, gostei muito das texturas, parabens
eae nhuks tranquilo? otima imagem brother , fico bem legal , só acho que a agua deveria ser verde =] ia da um aspecto mais musgo. uma pergunta da onde são aquelas arvores no fundo? abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
pedrofr - fala grande! bom.. depois vou ver se dou um trato na água! e as árvores são modelos da Evermotion, abraço!
www.nhuks.com.br
Putx muito showwwwwww..... Já zerei^^, muito facil rsrsrs. Num estou dizendo que é facil de desenhar ta^^. Vlw!! Parabens.
Epa! Assim não vale! Vou ter que virar umas noites estudando pra ver se vc não some e me deixa comendo poeira...rsrsrsr! abração!
É bixão! Como sempre tu ta destruindo nos materiais! Estou tão temeroso quanto o Eduardo agora! hahaha Daqui uns dias teremos mais um master of mental ray desse jeito. Isso por que tem o que? menos de um ano de 3d? Tu é um cara muito talentoso velhinho! Parabens! Abraço.
eduardoqf - fala grande eduardo.. rapaz.. se eu chegar onde vc já está.. tá bom d+.. rsrsr.. tou começando agora cara.. num sei de nada.. abração ai velho! sucesso! Caio Lamas - faaaaaaaala caba homi, rapaz.. um elogio desses vindo de vc.. é o q me faz querer continuar.. rsrsr.. esses materiais ai.. num sei como eu faço eles não cara.. é pura cagada.. hahahaha... ando estudando muito velho.. e tou vendo q tá dando resultados.. valew.. vc é um cara muito bacana.. e humilde.. tem me ajudado muito! valew campeão.. abraço!
www.nhuks.com.br
Afff... q apelação... acho que vou ter que intensificar mais ainda os estudos para chegar no seu nivel cara... hehehe... modela um headcrag ou uns e coloca na cena para ficar mais com cara do game... Parabéns pela cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
rsrsrss Que isso... Mais um render otimo cara! Parabens! Gostei muito! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.