Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

aacoliveira   São Paulo
robson cardoso   Londrina/PR - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
donadia   Vitória
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Tina.m   Sao Paulo - AC

moeda scanline C&C

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/10/2007 19:21

galera desculpem a demora, estava trabalhando numa maquete de uma loja, q ta acabando com meu braço =S cesarfg- valew pelo coment, mas tem mais ainda pra ser melhorado heeheh abraços pedrofr- hehe o bump logo coloco rsss cursi- valew brow! =D Superfotos- obrigado mais uma vez =] Rodrigo.arqdesign- to com dificuldade de compor o bronze... mas to tentando...ótima observação =D :seila: segue alguns ups escureci um pouco no scanline o material e a outra é a primeira que fiz no MR abraços
Show cara! Quantos renders! hehe Parece foto...manda as texturas pro pessoal...uhehue Parabéns, ótimos testes! Abraços!
tatasoka- ow cara valews mesmo =DDD o q esta me atrapalhando é não achar um bump convincente para o fundo, oq seria muito bom para uma cena com varias xD mais uma vez obrigado abraços
com bump lateral finalmente! :00: ahuahauahu
dadorrodrigues - meu amigo q está louco por uma 3dzera kkkkkkkkkkkkkk ta show cara porem esse reflexo na moeda não ficou tão legal, o plano azul fez a moeda mudar um pouco a cor da prata, modelagem ta 1000... parabens, o bump ficouotimo, so o reflexo estranho, vc fez no photoshop ? parabens ta ficando show, tira o reflexo da luz q ta na moeda.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
opa fico muito bom dado. soh concordo com o saulo o plano azul ficou estranho mesmo. e o reflexo tbm. ta uma arrumada na iluminação só. tu fez usando bump e displace?
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
kkkkkkkkkkkkkkkkkk saulo, a campanha ta em aberto ainda hauahaua eu acho q o azul tem a ver com o HDRI q usei, vo arrumar...fiz no mr mesmo...valew ! pedrofr- soh bump mesmo uahuhauah galera vou pro meu 11° render delarsss abraços :-P
bom acho q num eh por causa do fundo azul notem uma imagem q tinha feito antes com duas moedas depois q passei pro mr ta dificil chegar num prata como akele das primeiras imagens, visto q o prata tem umas nuances pretas saca? mas segue ae mais um up...vo melhora isso ainda..acho q falta bastante rs abraços
Blz cara? Acho que ja esta perfeito rapaz! :D Parabens! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara na outra a cor de fundo tava interferindo na cor da moeda pq ou o fg ou o gi devem estar ligados....eu acho :) bom mas voltanto ao topico, cara sem querer ser chato ou chupim...serah q tem como vc postar o bump? mesmo q seja pequenininho..to curiosos pra ver como vc chegou a um bump taum realista...eu sou fanatico por esse negocio de modelar sem modelar saca? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 2 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.