reforma da piscina

Por: the borba  

Em: 25/10/2007 22:10

aproveitando que estou reformando podem dar as dicas pois é reforma total hehehehehe....
bom vamos lah 1º a textura do chao tah estranha nas cores e tah tb aparecendo as emendas 2º a agua tah muito escura para a claridade da cena 3º a iluminação estah bem ruim, dicas básicas: - coloque uma skylight (amarelinha) - use um sunlight ou um daylight system e escolha um horario apropiado pra cena. - habilite o fg com o preset low ou medium mesmo soh pra testes - procure manter uma coerencia entre a iluminação da cena e a cor das texturas 4º coloque mais elementos variados...que tal um gramado...um caminho de pedras.... 5º a ideia da mesa caindo tah legal, mas talvez seria melhor deixar ela caida fora da piscina e naum contrariando as leis da fisica como ela estah atualmente 6º jah q eh reforma q tal umas latas de tintas 7º sujeira na textura da piscina (jah q eles estão reformando) agora deixa eu parar de criticar e falar oq eu acho q jah estah certo, a idéia da cena eh bem legal, a madeira estah bem mapeada espero ter colaborado para seu aprendizado assim como jah colaboraram comigo, uma das primeiras cenas q fiz no max foi uma piscina com um gramado em volta :) abraço!
haha acho que o cesar disse tudo acho que poderia aumentar a piscina. uma pergunta só. pq madeira na reforma de piscina ? hehe abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
kra eu tbm axo q o Cesar disse tudo e q o pedro disse o complemento do tudo hehehehehe...... procura v isso aê mermu e posta as alterações pra nós... flw...
www.faimerson.com.br
é que na verdade a madeira vai virar fossil ( pedra entende ) da i eu uso como pilar....hehehehe ... brincadeira pessoal, na verdade eu só to testando as coisas entende sei lá porque madeira.. sabe é uma boa pergunta... hehehehehe ... valeu pelas dicas ferei alterções e posto novamente....
cara.. já dito tudo.. mas vou dizer .. rsrsr bom.. aumenta a piscina.. tá muuuuito pequena.. e outra.. tem cuidado que o chão tá invadindo a piscina.. lah onde tá a mesa caída.. haha.. por enquanto é só isso.. hahha o resto já foi dito.. valew .. abraço.. coloca o up ai pra gente!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.