Mazda RX8

Por: estebanXRK  

Em: 26/10/2007 10:47

Ola a todos. Estou fazendo essa RX8, até agora é isso ai que consegui fazer.
É esse o caminho. A modelagem ta ficando boa, vai postando o andamento do projeto para a gente acompanhar. Abc
Ta ficando legal... vou acompanhar.. Abraços
isso aí cara!!! vamos ver a evolução, poste uma com a malha pra vermos o loop... abraços
www.claudiosilva3d.blogspot.com
CLAUDIO SILVA
CURITIBA PR
Opa! Esta ficando legal cara! Vou acompanhar o processo! Parabens ai! Esta ficando muito bom! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ta ficando bom!!! espero q poste mais imagens do andamento... até mais... bom trabalho
Oi Saone, Superfotos, cdimax, cursi design, iced-x, é muito alentador ver a galera dando uma força ai, obrigado a todos. No sábado tentei fazer a traseira tunada, mas tinha ficado muito feia, assim comecei ela novamente, não consegui avançar muito, mais agora estou gostando do resultado da traseira. A pedido de cdimax, estou postando a malha. Estou postando também a roda que já está pronta. Abraço a todos e muito obrigado pela força galera !!!
Pô estebanXRK, umas rodas dessas eu gostaria de ter no meu carrinho (Palio)... huahuahua.. Só uma coisinha, acho que ficaria um pouco melhor com um pequeno aumento no brilho dos aros, o que acha? Valeu..
Muito boa essa roda cara! So acho que pode melhorar o material do aro, tenta por mais reflexo nele! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Superfotos, he he, se alem das rodas fosse possível ter o XR8, melhor ainda !!! Quando chegue a parte do render vou tentar melhorar o material da roda. Obrigado pelos elogios. Oi Cursi, obrigado pelos elogios, no render vou tentar melhorar o material da roda. Oi amigos da 3D1, Ainda falta muito para terminar mas tinha que ver como estava ficando com as rodas. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 12 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Sergio1987, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.