Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
resident11   Piracicaba - SP
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
ejonnes   Aracaju - AC
Paulo   GOIANIA
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Mazda RX8

Por: estebanXRK  

Em: 26/10/2007 10:47

O carro ta otimo! Agora so tem que melhorar o ambiente ;)
Cara, ta ficando ótima sua modelagem, parabéns mesmo... Continuo observando o tópico para mais postagens.. Abraços.
Oi Nuno todo jóia ?, Obrigado, vai com calma e dedicação que vai ver que vc chega lá. Oi Deivid, blz? Obrigado, e sim com certeza vou dar uma melhorada no ambiente, na realidade este foi só um primeiro teste com materiais. Oi Superfotos, todo bem ?, Me alegra que vc esteja seguindo o trabalho e gostando do resultado, essa força que vc´s dão é muito importante, nos leva a tentar dar o melhor de nos para obter um bom resultado. Abraço.
Oi galera da 3D1, ai vai o primeiro teste do cenário, tomara gostem. Abraço
Muito legal a cena final cara! :D Parabens! Gostei! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa... tah muitu show o seu carro... só de uma olhada na janela traseira, parece que ela esta muitu redonta embaixo. já desenhei esse carro, só não cheguei a este nivel. vlw
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Senti falta de um bump no asfalto cara. Não sei se é so eu que acho isso mais o carro ta um pouco reflexivo demais Oo E a parada da janela traseira realmente ta estranha.
aopa estebanXRK muito bom mesmo cara olha modelagem perfeita, mas poderia melhorar a textura do túnel note q a parte de fora está demasiadamente grande e a parte de dentro tmbm num ta bem mapeada...segue o mesmo tamanho do q vc aplico no arco q ficara perfeito e um bump no asfalto. quanto ao carro ta lindo abraços! xD
Muito Obrigado Cursi, Doidim, Deivid e Dado. Arrumei algumas coisas das que me falaram, outras fico devendo, mais vou tentar arrumar, como é o caso da janela traseira. O do carro muito reflexivo, upsssss... isso é uma doideira minha he he, gosto muito dos carros esportivos com muito reflexo. Fiz alguns testes com diferentes cores, tomara que gostem. Abraço
fala ae cara bomm gostei, melhoro muito!!!!! mas aparte interna do tunel ainda nao esta legal, ta mapeada? abraços =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 9 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.