Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Nickolas07   São Paulo - SP
2R3D   Porto Alegre - RS
tobiasbueno   São Paulo

Mazda RX8

Por: estebanXRK  

Em: 26/10/2007 10:47

Blz estebanXRK? Cara, curti mesmo tua modelagem, curti tmb ter acompanhado o tópico até aqui... Deu até vontade de tentar modelar um carro tmb... Já comecei... Só não sei se vai ser como a maioria das minhas modelagens que param no meio do caminho... hehehe... Claro que ficará tão boa, quanto a sua mas vai servir como aprendizado.. Abraços e parabéns!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Esquenta não cara! hehehe! Estou tomando coragem para modelar o meu primeiro! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado Superfotos, vc realmente acompanho tudo o desenvolvimento dando animo e boas sugestões, muito obrigado. Respeito de modelagem de carros, este é o meu segundo carro, o primeiro foi um fiat 500, na internet tem um bom tuto desse carro, ele é muito bom para começar a aprender modelagem de carros pois tem boas dicas. Oi Tirmey, Eu já vi trabalhos teus na 3D1 que são de tirar o chapéu, como o do boneca de arame, esse trabalho está nota 10, a Interna Nocturna, puxa vida, esse mobiliário está perfeito, com o qual acho que vc vai pegar a manha de modelagem de carros rapidinho, teus renders tem muita qualidade, eu ainda não consigo essa qualidade em interiores, assim vai enfrente que tenho certeza teu carro vai ficar show !!!. Abraço. Bom esse RX8 me deu tanto trabalho que agora não consigo parar de fazer testes de materiais e iluminação. O maxtx fez um 207 perfeito !!!, e como gostei do cenário que ele fez do viaduto, fiz um parecido, e ai estão as imagens, tomara vc´s gostem. abraço
Mais imagens para avaliação. Abraços
Meus parabens Esteban! muito BOm! Vlw abraço.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Poxa Esteban, Fiquei realmente lisongeado com suas palavras... nem imaginava que alguém conhecia meus trabalhos, além dos amigos mais chegados daqui da 3d1. E pra seu conhecimento, assim que me cadastrei na 3d1 estava rolando o último contest, e fiquei muito admirado com o seu trabalho, que estava bem detalhado, e muito bonito. Foi uma das primeiras imagens que vi por aqui e me motivou a estudar! Um grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
olá estebam... cara.. muito bom.. vc tá de parabéns.. puxa vida.... curti muito... rsrs digno de Need for Speed hehe... nada a declarar... só que tá perfeito cara... eu sou iniciante... tentei modelar esse rx8... vish maluco.. to apanhando até hoje... rsrs onde eu acho esse tuto do fiat 500 ?... vou me inspirar em vc p/ modelar carros.. rsrs e ver se chego perto do seu nível... já virei seu fã.. rsrs... abraço.
Nossa.. pra ser o teu 2/ carro tu mando mto bem o caro tá iradoo! Q materiais q vc usou. eu fiz um skyline mas não tenho a menor ideia de que material por... até agora o raytrace nao tem dado mto certo por causa da reflexão... se der pra me dar uns toques de material.. vai me ajudar mto!! vlw
Oi Arthurtnt, Muito obrigado. Vc terminou o Audi R8 que estava fazendo quando eu estava com o Fiat 500? Abraço Oi Tirmey, He he, é assim mesmo, as vezes a gente acha que só uns poucos observam nossos trabalhos, mas não, eu mesmo as vezes fico doido com alguns trabalhos mas não comento nada porque estou no trabalho e as vezes não da. Tem muitos trabalhos que me são muito útil para tirar idéias. Mas puxa tamanha honra que um dos meus trabalhos tenha te motivado a estudar, muito obrigado, isso é muito gratificante e alentador !!!. Abraço Oi Chthome, Muito Obrigado , eu também apanhei muito com o RX8, ele tem curvas muito doidas que na hora de trabalhar com a malha é bem complicado, até porque os tutos que existem dele e os blueprints não são tão bons quanto outros. O Fiat 500 está nesse link: http://www.3dtotal.com/team/Tutorials/fiat500/fiat500.asp Abraço Oi Tito, Muito obrigado. O material que utilizei é Shellac, ele é muito bom para carros. Nesse site tem todas as configurações, tanto do material como do Mental Ray com iluminação e tudo. http://pouyanm.com/Tutorial/3.htm Abraço
Bem legal Esteban, gostei muito, so achu q o material pode melhorar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 1 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.