Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Redhabbit   Sampa /SP
Ismael de jesus   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Patti   Praia Grande - SP
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Mazda RX8

Por: estebanXRK  

Em: 26/10/2007 10:47

Oi Dado, ainda não dei muita atenção ao mapeamento do túnel, queria testar câmaras e cores no carro. Mas para as próximas imagens, vou corrigir os mapeamentos. Ai vai mais uma, e basta por hoje.
owwwwwwwww essa fico linda cara =D parabens fico no aguardo ;) abraços
modelagem de carros é um trampo...tá ficando ótimo...depois de terminado faz uns travellings de camera animada aí..parabéns
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"Caraca"... Quando chegarei nesse nível? Preciso de umas aulas urgenteeeee.. hehehe Parabens mais uma vez... Sobre o túnel, se não tivesse lido a mensagem, nem teria visto problema nenhum.. :) Abraço!
Rapaz, tá ficando fera esse crro aí hein! parabéns! Falta ao meu ver só um ajuste fino no material da carroceria que está mui reflexivo! Manda brasa aí! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado Dado, Paulo, Superfotos, Timey, Acho que terminei com a modelagem do carro, não vou mexer muito mais não. Aqui no trabalho, nos tempos que podia criei um cenário simples e fiz esse render, ainda falta ajustar algumas coisas, vou ver se consigo fazer algumas correções em casa. Abraços
Muito bom gostei imenso dos seus carros. Quando eu chegarei a esse nivel? Fico babado vendo isso. :D Os meus parabens.
http://nugocosi.deviantart.com
kara tah ficando legal ! só a traseira que acho que nao tah muito legal ! .. mas do resto tah super 10 ! continua ai que vai ficar dahora! parabens !
nossa kara foi malz tinha visto só a primeira pagina agora que vi ele !... kara fico showwww que dahora parabenss denovo e denovo heheheh floww abraço
Oi Nuno, muito obrigado, faz o tuto do fiat 500, ele é muito bom para começar a modelar carros. Oi Murilo, he he, esquenta não amigo !!!, muito obrigado. Tirmey, errei no teu nome, upsssss, foi mal !!! Ai vão mais dois testes de materiais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo nenhum membro e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.