Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
caio   fortaleza - CE

Mazda RX8

Por: estebanXRK  

Em: 26/10/2007 10:47

Oi Galreg, tudo joia ?, vou continuar fazendo testes com materiais. Abraço
po cara.. vlw msm.. vc continua mandando cada vez mais nesse carro!! essa ultima imagem tá mto maneira!! mas me dá outra dica? como vc fez estes farois? vc modelou ou é material?
aí cara.. vleu.. o tutorial é mto bom!! obrigado msm!! abraço
Muito legal esse ultimo material cara! :D Parabens! So estou achando a sombra muito suave! Mas ta otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Naum precisa mais..ehehehehhe...seu ultimo render matou minhas palavras, parabens, admiro muito seus trabalhos e praticidade.
Muito bom o amarelo com laranja.
Exato Andeciuala, foi esse q me impressionou, o esteban ta d parabens
Wowwww..... TA muito show, tudo ta show sem coments!!!
"TiTo" disse: po cara.. vlw msm.. vc continua mandando cada vez mais nesse carro!! essa ultima imagem tá mto maneira!! mas me dá outra dica? como vc fez estes farois? vc modelou ou é material?
Oi Tito, Os faróis são modelados, ai fiz um render com as partes por separado. O vidro e o fundo foram feitos a partir de planes e o interior com formas básicas como esferas, cilindros, rectangulos, etc. Obrigado pelos comentários
Oi Galreg, muito obrigado pelos elogios !!! Oi Cursi, obrigado, he he, vc esteve durante todo o processo eim ?, obrigado mesmo, sempre tento corrigir os erros que a galera fala, nem sempre consigo, ai aumentei um pouco a intensidade da sombra. Oi andeciuala, muito obrigado, bom como todos gostaram do material amarelo com laranja, fiz mais alguns testes. Oi Matheus, obrigado amigo, tomara gostem das novas imagens, Abraço a todos e muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 1 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.