Vejam meu Audi A3 e me ajudem ^^

Por: renemruk  

Em: 28/10/2007 00:15

e ai pessoal blz eu comecei a mexer com 3d max a poko tempo e sempre usei esse site pra ver tutoriais e outras coisas mais e a primeira vez q to postando aqui eu fiz um carro Audi A3 ele fico ate +ou- gostaria q vcs avaliacem e gostaria de pedir um tutorial de como eu texturizar ele qual usar e coisa do tipo sak? ^^ vlw ai pessoal
essse vidro da frente esta muito estranho e a lateral embaixo ali da ultima imagen tah muito para dentro tenta deixa um poko para fora
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
vlwww eu vou arruma aqui e depois posto se melhoro e sobre o tutorial alguem sabe???
Blz cara? Seja bem vindo ao forum! Estou movendo seu topico para a seção Imagens, pois é mais apropriado para a mesma! Aqui voce pode ir colocando o processo de criação do seu modelo! Em relação a ele... Esta ficando bacana! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi renemruk, tudo bem? Que bom que resolveu participar do fórum, espero que participe por muito tempo. Você está indo muito bem na modelagem, agora a etapa de criação de materiais, iluminação e render, é um pouco mais complicada e demanda mais tempo de estudo. Mas se você quiser fazer um teste rápido, use o Shader CarPaint do Mental Ray para criar o material da lataria, normalmente você só vai precisar alterar as cores para ficar como deseja. Aplique uma SkyLight na cena e coloque um mapa HDRI nela, para a iluminação ser controlada pelo mapa. Na seção Texturas>HDRI aqui na 3D1 tem uma imagem para simular iluminação de estúdio, o link para essa página é este: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=15232 Para a Skylight funcionar você precisa ligar o Final Gather do Mental Ray, ele fica na ficha Indirect Illumination dentro da janela Render Scene (teclando F10). Antes é necessário habilitar o Mental Ray como render, isso é feito na janela Render Scene também, na ficha Common, você entra no menu Assign Render e clica no botão do item Production, o Mental Ray aparece na lista, é só selecionar ele. Com o Final Gather habilitado, você coloca uns 128 Samples e 2 no Diffuse Bounces. Pode renderizar que já vai iluminar a cena, mas para ficar melhor, coloque uma ou mais luzes MR Area Spot apontadas para o carro, aumente a área das luzes no menu Area Light Parameters, assim, você vai ajustando a iluminação. Aqui na 3D1 tem vários tutoriais sobre materiais e sobre iluminação, dá uma lida neles que vão te ajudar muito. Abraços
Ae obrigado pelas boas vindas eu tbm espero aprender muito aqui com ja aprendi muito ate agora eu nao tinha lido o q tinha escrito mais agora eu vou tentar fazer do jeito q vcs estao falando eu tinha tentado fazer com Vray coloquei algumas cores e tals olha como fico a imagem vou tentar do jeito d vcs ou vcs axam melhor arruma esse ai????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.