Logo 3D - Rodeio Grill

Por: lcomino3d  

Em: 28/10/2007 11:40

Ola pessoal, estos postando um teste de uma logo em 3D para um Grill. A logo foi criada por uma outra pessoa, eu apenas fiz o 3D, talvez ela sera usada em um site. Esta imagem foi gerada no max com o scanline e depois passada pelo photoshop ra dar uma ajeitadinha e colocar esses reflexos ae. Bom é isto, a imagem não esta terminada, por favor podem jogar pedras ok! Abraço Lucas Comino
Ficou legal essa textura cara! Parabens! Gostei! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara, simplismente não gostei do reflexo. não ta parecendo reflexo! esse se eu não me engano é o filtro é o plastc warp não é? ow o plastic do corelphotopaint. faz o reflexo com uma hdr, chanfrando os cantos das letras e aplicando o turbosmoot. e para chanfrar use o EdgeChEx (plug-in), q tu encontra aki mesmo na 3d1.
Cursi - vlw ae cara!!! lucasfranca - e ae cara, blz...então vou tentar da uma melhorada mesmo..hehe..foi feita às pressas so pra mostrar pro cara..mas vou fazer isto ae q tu falou, ok! Valew!! Abraço!
Cara, esteticamente falando, parece que tá havendo uma batalha nessa logo, o 'grill' tentando aparecer mais que o 'rodeio' e vice-versa, mas como vc disse, a criação é de outra pessoa, mas seria legal se você fizesse alguns estudos e apresentasse outras sujestões para o cliente. Quanto a modelagem e efeitos, se você seguir as dicas do Lucasfranca, já muda radicalmente... um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Concordo com o Salomão e o lucasfranca. Se você tirar essa briga entre as palavras e melhorar o reflexo colcando uma imagem hdr, vai ficar bem melhor. Abraços.
hehe...ja tinha pensado nisto tb..da briga..hehe..na real..essa briga quem causou fui eu mesmo..vou gerar a img original e postar ara vocês, junto com as mudanças qu vou fazer seguindo as dicas de vcs.. bom é isto pessoal..inte mais e vlw pelas dicas e sugestões Abraço Lucas Comino

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.