"renankogut" disse: A cena está ficando boa agora. Mas ainda tenho alguns comentários: - Se você desse uma atenção em especial à texturização, ficaria muito melhor sua cena. - A cena esta muito granulada. Sei que sõ vai mexer no render final, mas quis comentar do mesmo jeito. :P - O fundo ainda não está bom. Essas colunas alaranjadas não estão boniutas. - Uma coisa que está me incomodando desde o início desse tópico é o seu nome em 3d na própria cena. Além de ter sombras, para mim fica muito feio. Acho que você deveria criar um símbolo 2d e colocar na pós-produção. Além do mais, perceba que no reflexo do chão está o seu nome em 3d. Eu mudaria isso. - A parte preta do chão, como eu disse antes, está muito reflexivo. Abraços.Olá, Quantos aos apontamentos de cenário, e as torres ainda estão em fase de protótipo. Os pus lá, porque antes estava a galáxia, mas era dentro do planeta. Se for a parte preta do chão, e é para ser muito reflexiva mesmo. E quanto ao nome, o pus lá para evitar adulteração da cena. É uma marca minha, e seria de dificil modo de alguém usar o photoshop. Por isso é minha inteñção que o nome atrapalhe. É claro que estou pensando em coloca-lo em algum modo na cena que ele não fique em destaque e atrapalhe a cópia. E a textura em breve eu colocou alguma modificação. Pois estou fazendo o cenário sem referência,só de cabeça. Valeu pela sugestão.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 704
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .