Ficou bem legal a cena cara!
So achei com uns granulados o render!
Mas esta muito bom!
parabens!
Vlw
Olá Cursi,
Valeu. O granulado é fácil de arrumar. O problema é que demorar a renderização. Só quando finalizar eu coloco ele nos trinques.
tbm curti a cena...ta bem legal, vi alguns granulados tambem, creio que tu deveria colocar uma texura mais metalica no robo parece meo morto...ou alguma imagem HDRI o cenario acei muito pobre tambem, esse cilindro ali no lado direti ta td quadrado, mas como vc falou q vai melhorar quero ver dps ok, uma coisa so, vc disse que vai colocaro personagens neh, nao coloca foto para simbolizar personagens...nao lembro o nome desta tecnica, mas nao gosto do resultado, se for deixa tudo 3d, bem interessante, cheio de botoes e luzes....abraço guri e "Que a força esteja com vocês".
Olá Eddie,
Bem não pretendo colocar aquelas imagens tipo poster para representar o boneco real não.Vou tirar a foto com fundo preto ou azul e inserir através de edição de imagens. (Incluindo uma sombra, estudar como fazer). Aquele tubo ainda está em testes, ele é o Bacta pretendo colocar mais detalhes nele. E fazer uma verificação no vidro que realmente está quadriculado.
Quanto á texutra do R2-D2 estava pensando em fazer efeito cromado á cabeça. Mas encontrei o tutorial que dizia como fazer, caso alguém o tenha seja em qualquer editor (3D Max) porque eu fiz em Blender, serve. Por isso fiz em cinza claro com reflexo, mas ficaria bom com uma lataria em oxidação mesmo.
Valeu pelas opniões e elogios.
Website:
http://Blender3Dcarioca.wordpress.com