Equipamentos de laboratório - atualizado com fluxograma

Por: Pedroca  

Em: 29/10/2007 18:34

Boa tarde galera Estou postando alguns equipamentos de laboratório que modelei para colocar no fluxograma da minha tese. Na ordem: ESTUFA, MICRODUROMETRO, POLITRIZ e RECORTADORA. Por favor opinem, Abraço à todos
Pôxa Pedroca, show essas modelagens, agora, qual o objetivo da tese, focar somente os equipamentos?? Ja pensou em montar o laboratório com esses equipamentos, imagina só o resultado... Parabéns.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
cara... show hein... rsrs deveria passar seu email p/ um cliente da minha empresa que vende artigos p/ laboratório... mandou bem p/ caraca..... parabéns...
Pedroca, faço minhas tb as palavras dos colegas, PARABÉNS!
Alma, força, paixão e trabalho.
é isso aiiiiiiiiii modelagem 10 parabens....desconheço detalhes dos objetos mas me parece muitoooooooo bom, parabens mesmo..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom os modelos cara! Parabens! Ficou legal mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Em primeiro lugar obrigado à todos pelos comentários, porém tem algumas coisas que ainda preciso estudar muito como textura e iluminação, mas aos poucos vamos aprendendo. Estou atualizando com os fluxogramas montados. Abraços
caramba cara q idéia legal essa de montar fluxogramas com elementos 3d, nunca tinha visto isso! ficou muito legal mesmo... abraço
nossa cara ficou legal, coloco os reflexozinho(o de menos) e tudo parabens pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 3 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.