Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Weverson M   Guarapari - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
buiu   Sobral - CE

NOVA EXTERNA (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 30/10/2007 16:23

Grande Nhuks, blz? Cara, você ta arrepiando em internas e externas, os materiais e texturas vem sempre melhorando... parabéns mesmo cara... Creio que o que mais precise ser alterado já comentaram, mas mesmo da maneira que está, ficou muito show. Estou fazendo uma externa para treinar agora, minha primeira externa, mas, para chegar a esse nível ainda falta muito mesmo... hehehe... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Evilwata - fala the boss.. que é isso cara.. vc é o cara do mental. rsrsr.. já tou vendo que essa externa vai ficar o bicho.. vindo de vc.. não tem outra. .rsrsrsr..bom.. vou dá uma parada em imagens agora.. vou estudar um livro do max q comprei.. muito bom.. rsrsr.. vou bater a testa nele.. mais quem sabe quando eu voltar a postar imagens.. elas estejam melhores.. abraço grande evilwata.. sucesso!
www.nhuks.com.br
eae cara! bom em primeiro lugar, muiiiiiiito bom....muito mesmo.....o conceito da cena e a qualidade do render estaum muito bons a unica sugestão q faço eh a de sujar a cena como outros colegas jah disseram e inserir mais itens na cena jah q existe muito espaço vazio entre o banco e casa no fundo e tb na frente do propio banco....ir adicionando pequenos objetos a cena dah um valor muito grande para a mesma...cara procure imagens de referencia de cidades do interior americano e com certeza vc vai ter varias ideias de objetos pra colocar na cena abraço e continue postando
fala grande cesarfg, cara.. pois é.. tinha mais objetos.. eu q tirei mesmo.. tinha uns barris.. mas tirei.. num sei nem pq!! rsrsr.. tira uma poça de lama.. mas não gostei.. não ficou legal.. vou vou mexer ainda nessa cena.. e posto novamente.. abraço!
www.nhuks.com.br
Caramba cara! Mais um render otimo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
totalmente excelente... adorei.
www.chilli3d.com.br
Gostei do render, por ser mentalray..fico muito bom!

[email protected]
12 81477751
krak maluco.. bão dimais.... show.. parabéns.... curti muito .... os materiais estão ótimos e a iluminação.. fantástica... abraço...
perfeito a texturização e tudo mais muito bom msm
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 333, sendo 9 membro(s) e 324 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.