Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Tiago   Indaiatuba - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

NOVA EXTERNA (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 30/10/2007 16:23

Olá pessonas... td blz? Então.. fiz mais uma externa... pra treinar mais.. espero que gostem.. não gostei muito do chão.. não sei o q fazer.. mas.. é isso ai.. abração!
www.nhuks.com.br
e ae nhuks...td certo?gostei da imagem, gosto deste tipo de imagem "simples" mas q mostra muita coisa, os materiais estao muito bons, como vc falou eu tbm concordo, o piso entrega o jogo, e nao intendi o fundo, parece um background muito grande, ou nao sei se é um ceu escuro com uma fumaça, nao sei dizer...no resto ta otimo, gosto dos trabalhos que anda fazendo, parabens abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
fala eddie - bom cara.. valew pela força ai.. mas não é BG não.. é tudo 3D mesmo.. usei um desfoque na casa do fundo.. pra focar melhor o primeiro plano.. o céu é sistema Daylight. abraço! valew!
www.nhuks.com.br
ta bem bacana a imagem, gostei bastante dos materiais. axo q o eddie tava falando do ceu, nao da casa, mas gostei do ceu tbm, ta combinando com a imagem flw
Nhuks meu brotherrrrrrrrrr como sempre trabalhos fabulosos, mas tenho uma critica parceiro... o bg ta parecendo uma parede, no lado direito vc percebe isso com mais clareza, mas Nhuks putz cara vc tem umas ideias massa, da pra serem muito bem adaptadas para um jogo, vc ja pensou nisso ? me add no msn, acho posso te direcionar a isso, aqui em Recife consta o maior polo da america latina em desenvolvimento de softwares, jogos para pc e video game. parebens....trabalhos muito bons os seus.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom fera, adorei o material do ferro, meio velho...Para mim o chão não foi o problema,alias, achei legal, o que eu mudaria seria o BG e a disposição dos objetos, buscaria uma melhor harmonia. Mas adorei muito a imagem....
aliás, se quizer passar a configuração desse ferro, eu agradeceria, muito show....
Oooo Nhuks cena bacana brow gostei tamb... mas como ja foi dito o q me chamo a atenção foi o BG tamb...!!! do resto ta show!!! abraços.
ficou muito boa a sua cena. mais acho que ficaria melhor se vc sujar um pouco a capine e o banco. a ideia do fundo escuro e o piso de chao batido (que acho que esta perfeito pro resto da cena) "sugere sujeira"
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
saulo lísias - cara.. valew d+ pela força.. rsrsr.. bom.. vem duma hora pra outra... essas idéias ai.. se eu fizer.. hahaha.. vai embora.. a respeito do céu .. cara.. é sistema daylight (MrSun e MrSky) ainda tou me aprofundando ainda nisso ai.. tou fazendo testes e testes.. e vi que é difícil deixar um bom resultado quando o sol está do outro lado da cena.. o lado oposto ao sol.. sempre fica um pouco escuro.. é phoda.. mas tou vendo isso ai.. rsrsr.. mas caprichei mesmo foi no metal sujo.. rsrs.. enquanto a jogos me interesso sim.. quero chegar a fazer cenários tipo Half-Life 2.. muito louco... já te adicionei.. .depois trocamos algumas idéias! abraço Bisewski - fala brother... cara.. valew d+, esse metal ai.. é uma junção de materiais.. é bem simples.. usei Mix.. usei uma máscara.. e na cor preta usei uma textura de metal, e a outra cor eu pus preta.. e usei um mapa (o mesmo da máscara) do reflect e no bump.. é muito simples. valew Rodrigo.arqdesign - valew fera.. abraço cara, vou providenciar! everaldo.joinville - é verdade cara.. tb achei um pouco limpa.. é q fiz meio na carreira.. sei lah.. rsrsr.. todas as minhas cenas eu faço rápido.. já é mania.. mas vou ver se faço com mais paciência.. vou sujar mais a cena.. depois! valew abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 7 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.