Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Francis   Birigui - SP

Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

Tudo bem galera? Bom depois de um tempo sem pegar no mouse e ausente da 3D1, agora estou de volta modelando esse carango aí. O problema além de eu estar enferrujado, é que esse carro é muito difícil de modelar, cheio de curvas e detalhes. Tô sofrendo aqui. Mas pretendo terminá-lo logo, pois meu tempo está curto. Fiquem a vontade para C&C. Abraço galera.
ta ficando show, mas posta um wire dele sem o turbomesch para q possamos v a modelagem da malhae avaliar melhor, parabens mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E aí Saulo, beleza? Obrigado brow. Atendendo a sua ordem, vou postar a frente, depois posto o back, pq ainda estou terminando ela. Abraço.
e ae calc_2005 blz? bom cara pra começa vc escolheu bem esse carro é muito lindo e é bom q seja meio dificil pq se não o cara não evolui neh, ta ficando muito bom essa modelagem, manda umas wires pra da uma conferida na malha
ta maneira calc....
Tudo beleza Eron? Vc tem razão. É importante sempre procurar coisas novas e difíceis de modelar. Pra crescer mesmo. Estão aí uns wires pra vcs avaliarem. Valeu tbem Matheus. Valeu a força. Abraço galera.
a malha parece estar bastante correta e parece ficar show .. esperando o up com materiais e iluminacao
Valeu Sergio!!! Valeu pela expectativa, tô me esforçando pra terminar a malha, que realmente tá complicado. Abraço.
E ai calc blz!!! cara to doido pra ver essa blz finalizada e renderizada!!! hehehe ta ficando show!!! abraços!!!
E aí Rodrigo, beleza? Valeu a força. Brow, vou ser sincero com vc, eu também tô louco pra terminá-lo. A muito tempo eu queria modelar esse carro, mas nunca tive coragem de fazê-lo. Agora criei a coragem certa. Eu vou tentar diferenciar esse modelo com alguma outra técnica de render. Espero q eu consiga fazer o q tenho em mente. Vamos ver se dá certo. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 13 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Sergio1987, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.