Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

Que demais esse útlimo render cara! Ficou lindo! Só acho que o carro tá parecendo "de brinquedo" pro falta de sujeiras... uma variaçãozinha de cor no parachoque de trás dele (sou ignorante quando o assunto é carro) ficaria mais realista... e o site, metade do endereço tá 'cortado' por causa da lateral do carro rsrsrs... O cenário tá perfeito, nem vou criticar nada... só essas esferas aí que não entendi, mas eu imagino que foi algum teste hehehe... A lanterna traseira do carro... hmm... falta alguma coisa.... tá muito vermelho, não dá pra notar detalhes... não sei explicar o que é, afinal, não entendo nada de carros... mas acho que tá faltando as lâmpadasinhas dentro dele cara, se você continuar a mexer nessa cena aposto que vai pro hall da fama ;) abração!
E ai velho, blz? Tá muito SHOW essa Mercedes SLRacing!!!! Será q vc poderia fazer um tutorial com essa cena q vc criou? Ficaria muito grato! Abraço!
cara, o modelo em geral tá bem legal, curti... a unica coisa que me incomoda é o farol do carro... o formato dele tá meio fora, devia ser arredontado, e tá pontudo, a causa deve ser falta de segmentos.. falow
3d1 RULEZ
Beleza galera??? Bom ainda estou preparando uma última imagem desse projeto, com todos aqueles carros que texturizei... Agradeço as sugestões!!! RODRIGOCM, iluminação não é muito meu forte!!! O 3dsmax ajuda um pouquinho, com o Daylight. O segredo é ter um pouco de paciência e fazer muito renders!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 6 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.