Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
samupedrosa   Rio Verde - AC
zuadan31   Camaçari
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

simplesmente espetacular meu irmao!! º.º
Valeu galera!!! Que bom que vocês gostaram dos grafismos!!! Aí vai mais!!! Entre eles uma homenagem as crianças que precisam de ajuda na África!!!
Cara ta sem sombra de dúvida surpreendente o seu projéto, muito bom prabéns, eu queria deixar minha dica aki também, seria interessante você colocalo em uma cena de corrida, essas mercedes de cores diferntes competindo entre si, uma animação ficaria muito massa (embora, considerando um trabalho desse nível iria demorar uma eternidade), mas ficam ai algumas propóstas, prabéns denovo pelo trabalho abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Valeu a força leon Klinke!!! Fico grato por seu apoio com relação a este meu projeto e a todos que o estão acompanhando de perto. Bom, se tenho que fazer um portfolio, então ele tem que ser de bom nível (pelo menos). Valeu a dica... Vou tentar fazer uma animação. Só não sei quanto tempo vai levar. Vamos ver no que vai dar... Valeu!!! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a iluminção nesta composição. A pista está sem displacement. Abraço!!!
Nossa kra, q isso, vai ser bom assim la adiante... E vai ter paciência assim por lá tb ahah! Fantástico... Lembro de desenhar essa mercedes para uma aula de sketch, e olha, era complicadinha, aí o kra chega e me faz isso ahah!... Seu trabalho está com uma qualidade excelente... Meus sinceros parabéns! Minha única sugestão é melhorar um pouco esse asfalto, que mesmo sem displacement, está meio borrado... Parece q a textura está esticada. Abs
Ohayo!
Graaaaaaaaaande calc, blz??? Cara, assim me falta elogios pra vc... Bom sei que deves estar ciente da pista então não vou bater muito no assunto, mas se vc quer fazer uma pista de corrida, geralmente os asfaltos dessas pistas são muito bem cuidados, se rachaduras, entendes, neh? Bom sobre o carro e o restante do ambiente, estão maravilhosos.. Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oi Calc, tudo jóia ? Nossa cara, essa maquina ficou muito fera !!!, já estava show de bola, e agora com esse tuning, sensacional, meus parabéns amigo !!! Aproveito para te agradecer pelos elogios e dicas no ponte veneziano. Realmente concordo com o fato das folhas estarem um pouco grandes, no próximo trabalho vou dar uma melhorada nisso. Eu também sou fã desse tipo de imagem, e de carros, mas ainda não chego nem perto de fazer um carro com a facilidade e qualidade dos teus, mas vou continuar estudando e praticando, um dia chego lá !!! abraço
http://i176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/stock2.jpg Muito obrigado Superfotos!!! Bom, se acabaram os elogios, então fique a vontade para criticar!!! Criei essa pista com rachaduras com base na imagem acima. Mas vou refazer a textura... Valeu
Prefiro chamar críticas de dicas, porque elas nos ajudam a enchergar coisas que passam desapercebidas por nossos olhos!!! Peço a opinião de vocês: Qual a melhor iluminação/composição??? Iluminação 1: http://i176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/cena_final1_low.jpg Iluminação 2: http://i176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/cena_final12_low.jpg Agradeço!!!
cara.. fico sem palavras pro seu trabalho!! muito show!! minha opniao da iluminação/composição que vc posto, eu escolheria a primeira.. a segunda naum da pra ver muito detelhe da pista e tal.. show meu!! show!! º_º

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 2 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.