Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Laerte   são paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Jhony   Itabaiana-SE

Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

Oi calc_2005, sempre entro aqui pra ver como esta ficando teu carro, e hoje deu tempo de postar meu comentário, cara vc ta de parabéns tua modelagem ficou show, vc ta mandando muito na modelagem teu carro ficou perfeito. mais uma vez parabéns _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Nossa se vc diz que tava enferrujado e fez isso, to me sentindo pessima! mal consigo modelar um "donnuts"...heheeh, neste universo 3d estou entrando agora, e estou adorando! Parabens ficou show de bolaaaa! mandou muito bem mesmo!
Because the dream can not finish !
Valeu pelos "coments" I$M@® e Segio!!! Oi Ale Butterfly!!! Tudo bem? Muito legal uma presença feminina aqui no meu post. Fico lisonjeado e muito feliz que tenha gostado... Mas é isso aí, continue estudando que você chega lá. Bom, algum tempo sem tempo... então achei um tempo pra texturizar meu carango e dar continuidade ao meu projeto. Algumas partes não estão 100%. Não quero gastar muito mais tempo, mas as partes principais estão bem mapeadas(eu acho). Abraço!!!
Otimo mapeamento cara! :D Parabens ai! Aguardo o modelo finalizado! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi!!! Você vai vê-lo sim... Bom, essa imagem é uma prévia da cena que quero compor com os modelos texturizados.
Esse é só um render teste de um dos modelos que quero texturizar(desculpem a qualidade). Não quero colocar logos ou marcas de empresas existentes pois não quero fazer merchandising(até mesmo pq não estou ganhando pra isso). Aceito sugestões e críticas para outras texturas. Quem quiser colocar sua idéia, fique vontade... Abraço!!!
Curti seu projeto, pq alem de ter tido uma otima qualidade vc foi realmente alem de so criar um carro e ilustrar. Agora sobre minha opnião sobre esse ultimo render. Ta bem legal o carro. Eu so n curti mts a cores. Não use 3 cores, mas so 2 msm, tire esse verde cana, Pq ta parecendo carro de desfile, So o azul e o amarelo ficam otimo. Curti tb a pista, vai ficar bem legal.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Grande calc, blz fera? Cara, irada a texturização.. Parabéns mesmo. Vai postar naquele outro site? (vc sabe qual falo, neh? hehehe) Sobre a "merchandising", se mudar de idéia, coloca o endereço daquele site.. Vou achar muito bom... Huahuahua. Bom cara, parabéns novamente. Realmente a modelagem eu já tinha falado que estava espetacular, agora veio a texturização.. Não tenho o que criticar.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Bacana msm... nao vo comentar mto pq ainda nao dormi e to pescando...hehehe De qq forma está de parabens!!! flwz!
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323
Valeu a força PKOPP!!! Vou seguir seu conselho. Valeu tbem Superfotos, vou pensar no seu caso. Valeu Márcio!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 2 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.