Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Para minha filha

Por: jaderpalma  

Em: 04/11/2007 16:57

De principal eu usei uma árvore do Archmodels 41. Coloquei um Ivy no chão e outro na árvore. O modelo da fonte se chama Parchment. [i:d92fcc5acc]Clique para baixar.[/i:d92fcc5acc] Minha filha adorou. :-P
linda cena, parabens, materiais e iluminação perfeitas, krak muito massa seu trabalho, parabens mesmo, um dia quero fazer algo nesse nivel.
Ta muito fofa essa imagem, muito meiga :D PArabéns ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
muito bonita
Pow jader...muito show cara, sempre arrebentando. Parabéns pela imagem... Abraços
Wow, muito show mesmo... Linda a imagem... texturização iluminação tudo perfeito!!! Parabens!!!
pow .. ficou realmente mto bonita .. parabens ..
rsrs. Legal que vocês tenham gostado também. Valeu pelos comentários galera. :D
caramba cara muito boa sua ideia, acho q ninguem ainda tinha pensado em usar o 3d pra isso :) muito bom mesmo
eu nao sou muito de comentar mais ficou muito bacana sua ideia e imagem meus parabens amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 2 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.