Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
pepiart   Piracicaba
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Cartoon fusca tuning!!

Por: 3dzeiro  

Em: 06/11/2007 10:32

faaaalaaaa "garera"!!!! blz, td certo p ae? aki blz!! bom!!! to postano mais um trampo!! esse mais pq num tinha nada que faze ae resolvi faze esse fusca!! nao esta 100% otimo, nem estou querendo chegar a perfeição, a modelagem foi bem rapida, esta meio torto algumas partes, a carcaça do fusca nao tem mesh smooth, pois, eu teria que faze separado das otras partes, mas como fiz td junto, eu teria que colocar muitas linha pra definir os vincos. tempo: 2 dias render: SCAN LINE texura: so cores, gradient ramp e 2 bitmaps para bump do pneu e raytrace. plugin: nada iluminação: 2 direct modelagem: poly e nada maass!!!! as "rodelas" do fusca umas imagens de fusquinha e o fusca!! espero que curtam!! pode opina, as criticas serão aceitas como construtivas, e os elogios são sempre bem vindos!!! vlws abs!!
3D-Artist - vmartinsart.com
As imagens estão ótimas, mas acho que o reflexo do carro está estranho. Está granulado demais e, sei lá, um pouco estranho. Talvez por ser esse amarelo que pessoalmente não gosto. Abraços.
Ficou muito bom cara! Particularmente não curti muito o material da lataria! Mas pelo render ter sido no scaline, ficou muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ae 3dzeiro, blza ? cara achei da hora esse fuscao mais acho q a lataria dele a meio amassada perto dos farois dianteiros neh ? da uma ajustada na malha dele parabens
Mto bom .. mas acho q ta com uns errinhos de malha pois ta dando uns amassados estranhos .. e n curti o material mas em scan otimo.. joga em metal ow no vray q tu vai ver a diferenca na cena :P
Ta maneira a img.........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 1 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.