Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
marciocmoraes   bento gonçalves
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Bremer   Recife - PE
David   tucurui Pa
jeyjunior   Osasco - SP - SP

sugestões para Fusca 1963 -

Por: semnocao  

Em: 07/11/2007 11:24

grande Abraço a todos....e aguardo aí a sugestao e as criticas tb!
Bom semnoção, Bem Vindo ao forum!!! Vamos ao assunto. Eu acho que a texturização poderia melhorar... Tipo botar mais reflexo... E a iluminação não ta boa!!! Mais a modelagem está ótima!!!
Blz cara? Seja bem vindo ao forum! Estou movendo seu topico para a seção imagens para poder ter um retorno melhor do mesmo! Sobre seu modelo... Ficou legal cara! Acho que tem que trabalhar melhor os materiais! Adicionar os reflexos e dar uma mechida nesse vidro! Aqui no site tem varios tutoriais na seção Tutoriais, da uma conferida la que vai te ajudar muito! :D Mas esta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
po valeu Cursi!! ...heheh...poxa...agora fiquei mais feliz ainda.....e eu sabia que alguem ia falar do vidro.....ta horrivel....mas é que o interior nao ta pronto..(e nem tenho ideia como fazer).entao se eu crio uma transparencia muito alta, aparece o interior sem nada....sabe..?...nos vidros eu nao usei efeito nenhum quase. Utilizei uma imagem em reflection somente para "tampar" as falhas interiores....mas vou ver os tutoriais sim cara....valeu mesmo!! e obrigado por ter alterado a seção do meu post. Matheus...realmente...na verdade nao existe nehuma fonte de luz na cena!!! eu utilizei somente iluminação ambiente no Environment do Max ...justamente por nao manjar muito de iluminaçao. Mas nao consigo criar uma iluminação "padrao" do tipo que voces criam com o sistema HDR...pois eu num mando tb...heheh...mas vou tentar melhorar essa luz ai...e o reflexo... Vou trabalhar mais o modelo para depois postar aqui novamente.... valeu mesmo galera....to orgulhoso...rs.rs. bom fazer parte da comunidade... abraçao heheeh
bom...eu dei uma melhorada apenas no reflexo do carro e nos vidros...apesar de ainda nao estar no resultado legal.. mas segue imagem....depois posto mais...
Eu acho que ta faltando sombra em seu desenho, a textura do muro não ta boa e coloca um Background pra dar uma melhorada!!
é...concordo com a sombra mesmo....mas o que vc me sugere para os muros e o chao... outra coisa..se eu colocar um Background o carro não vai ficar com um reflexo muito artificial? porque estou usando Raytrace com Fallof em diffuse e reflection.... o que vc acha..? valeu pela crítica
Ola Amigo, seja vem vindo ao fórum. Tenta dar uma melhorada nos pneus, aqui no site tem um tuto muito legal , da uma olhada aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24761&highlight=pneus Abraço
beleza Esteban ....concordo contigo tb...rs......vou dar uma chegada la.....valeu pela dica .... forte Abraço!
O reflexo do carro melhorou, mas acho que tem que colocar um Bump tanto no muro (que, aliás, está muito claro e esticado) quanto no chão. Além do mais, a sombra é imprescindível. Concordo que o pneu está ruim e quanto ao BG você pode fechar as paredes desse muro e formar um garagem. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 3 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.