Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luiz   São Paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC

sugestões para Fusca 1963 -

Por: semnocao  

Em: 07/11/2007 11:24

tipo, sem querer ser chato, parece que o conjunto roda/pneu está um pouco grande, ou o teto tá baixo, veja a proporção
concordo com todos voces... Renan...eu ja fiz o muro , como se fosse uma garagem mas num sei rapaz...ficou estranho com BG..mas mesmo assim vou seguir as dicas de voces..... Arnold...chato nada cara....relaxa ... pois os pneus , como o Esteban ja havia comentado....estao muito estranhos...a roda foi feita igualzinha a referencia que eu tinha....mas ta com uma proporção estranha.....vou "tentar" melhorar isso ai... valeu galera! abraçao a todos...
isso aí garoto, manda bala
putz...nao to gostando nada viu... dei um tratinho no pneu dianteiro apenas para postar aqui...coloquei um BG (ta feio....acho que nao to sabendo fazer)....porem o chao ta parecendo um tapete....o muro ta feio.....coloquei 2 omni pq senao fica pesado demais...mas a sombra ta estranha.....sei la galera.....agora f.....to sem visão...
Olha só, vou te dizer, tá bem melhor. Tem algumas coisas estranhas ainda mas esse ângulo de visão dá um ar de superioridade no carro. Gostei muito. Quanto as coisas estranhas: - A roda continua estranha. - Cara, não precisa de bg. Só coloca um teto nisso e pronto. Para não ficar muito escuro você pode colocar um luz na frente do carro para simular a porta aberta da garagem. - Quanto a sombra, não está muito ruim, apenas mal definida. Se você estiver usando MR e um mr area omni, você pode aumentar a qualidade da difusão das sombras no parâmetro samples do menu Area Light. Além disso, um Antialiasing melhora muito. Espero ter ajudado. Abraços.
po...brigado Renan....a roda vou arrumar ...pode deixar....na verdade acho que é mais o pneu do que a roda. poxa...sem background eu tava achando mais real tambem.....olha só: vou tentar fazer um teto aí... rapaz...o lance da luz na frente , foi bem vindo...acho que vai ficar melhor... brother... brigadão de novo.... to por ai... abraço velho.
Ae mano, gostei do fuscão, da só uma acertada na iluminação, segue firme ai!!!!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
blz Max....valeu meu velho....! to arrumando a cena pra postar ai depois... ps: vi seus trabalhos....fala sério..rs.r.s abraço rapaz...
bom ta ficando legal , só tenque reparar em alguns detalhes na malha. como a porta. o material esta muito reflexivo tbm. oq acha de tentar fazer um render com GI? podemos ajudar vamo dexa esse fusca bala em abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
fala Pedro.,...heheh...bora entao....GI é Global Ilumination? .rsrs.....num manjo muito nao viu....na verdade ja ate tentei trabalhar com GI , mas deixo a desejar....não tenho técnica entende...vai tudo na unha mesmo...rs.sr... Mas com certeza vai vir em boa hora ai o auxilio dos litle master aqui do site....rs... Grande Abraço Pedrão! obrigado mais uma vez ai a todos que estao postando ! valeu galera....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 1 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.