Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
krabat   ceara - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Rubik

Por: tatasoka  

Em: 08/11/2007 19:05

Outra vez, outro trabalho...agora resolvi dar uma parada com o Blender e pegar pesado com o 3ds Max...rsrs Esse é meu segundo trabalho, fiz o Rubik com um tuto e a iluminação fiz com o tutorial para Vray que postaram a tradução aqui no fórum... Não ficou igual a iluminação, não sei porque, parece que não tem chão, não tem muitas sombras, acho que a a intensidade do GI ficou muito forte, e mesmo que as outras luzes não está adiantando... Não me arrisquei a mexer nas configurações...uhahua...alguém que usa o Vray sabe qual o possivel problema??? Abraços!
Não sei mexer no Vray, então não posso ajudar. =/ Quanto ao chão, dá sim para percebr ele, apesar das sombras estarem bem leves. Abraços.
Valeu cara! Hoja está movimentado a seção...rsrs, você comentou e já desceu o tópico!
Dei uma pirada no photoshop, sem nada para fazer...uhauha
Isso se chama Color Bleed é erro muito comum de se acontecer, mesmo se o modelo for opaco, a textura, enfim.. pode ocorrer isso da uma olhada no tutorial do Rogério que ele explica como resolver :) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29108 abraço e boa sorte xD
Não entendi Lennyn, vou ver o tutorial pra ver se compreendo...huuhahua
poxa o layou final ficou 10 cena simples e agradavell
Ficou bacana cara! Parabens! Esta indo muito bem! :D Essa ediçao no PS ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 7 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.