Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Rtrevelin   santo andré - sp
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

cena estudo - diurna e noturna + problem com bump

Por: PFelix  

Em: 10/11/2007 23:53

Po galera.. valeu pelos comentários e desculpem-me a demora pra postar.. a faculdade suga parte de sua vida.. eu preciso dormir :00: Mas voltando ao problema do bump.. como havia dito. não estou conseguindo aumentar.. e quando aumento muuuito.. parece um noise, totalmente diferente ao que está indicado na cena noturna com o mapa de bump. Pois bem.. tentei simular o efeito usando um mapa de 'normal map' e também não funcionou.. éééé.. to ficando maluco aqui. Mas. pra esse post não passar em branco, to postando uma pequena atualização dos vidros. diminui um pouco a reflexão e aproveitei pra escurecer um pouco o material deles dadorrodrigues: Até tem como postar, mas eu acho que a imagem vai ficar um pouco confusa, mas de qualquer forma, daqui a pouco eu posto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 18 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Adalberto Rocha, lucianonetto, gago, pinart, Felipe França , magster, Vladis, robisonfalco, D2_Unrio, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, marcola, Carlos E. Nogueira, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.