Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
moa   sao caetano do sul - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Fada (nude) nua

Por: kleber3d  

Em: 12/11/2007 17:14

Um dos trabalhos mais bonitos q já vi... kero um dia chegar nesse nível... meus parabéns brother...
Muito show Kleber! Acho que até agora um dos melhores trabalhos seus (sem desmerecer os outros, é claro!) Só por curiosidade... teve muito photoshop? abrs!
inveja num leva a nada, mais assim vc inveja os meros mortais, heheheh, espero um dia fazer isso Parabéns
Cara, tô ficando cansado de comentar suas imagens, porque só tem um comentário: PERFEITO! Mas, nesse caso, são dois comentários: PERFEITO e QUE GATA, HEIN? rsrsrsrsrs Abraços.
Cara sou fa dos seus trabalhos des do primeiro. Tem mt tecnica e estilo artistico. Agora nesse ta perfeito. Agora eu acho que podia melhorar colocando mais profundidade na imagem para ficar mais perfeito. Valeu cara.
3D Reality

www.3dreality.com.br
"Jorpaes" disse: É mas o site morreu... http://www.kleber3ds.com/ Isso não pode, como vamos ver seus trabalhos? São referências.
ta sendo redirecionado pra um site com virus fiquem atentos abraços
Meu.... IMPRESSIONANTE, estou abismado com a imagem... Show de bola.... Ainda preciso estudar muito.... Parabéns
puts pena q nao pode fala palavrao mano pq vai se #$%#@ ta muito lokaa essa imagem.. como vcs conseguem fazer um trabalho desses??? perfeita essa fada quero uma pra mim hehehe flw kleber demais essa imagem sem comentarios
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
gosteiiiii muitoo parabénssssss !!!!!!!!!!!!!! Lindo o seu trabalho... :]
Mas opinião minha acho que ficaria mais legal ela segurando a corda...com a cabeça encostada na mão esquerda.. ficaria my style a imagem... *minha opinião* abssss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 25 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, Thiago, merlimweb, Daniel Monteiro, Sergio1987, Emmanoel, hawph, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Nuno, Lucas Reis, TadeuB79, Renatto, Tomas, Reinaldo Silva, Juarez, Le_Andro, Eng Damasceno, rafa.carvalho, WinterPT, mastermax, Elis, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.