Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES
rafaelboliver   Goiânia - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
Leodesenhos   Pacatuba - AC
n3reu   Fortaleza - Ce
cfgondim   Ceará - CE

ferrari

Por: Jonas Fernandes  

Em: 14/11/2007 23:02

ferrari
parece estar mto bom cara .. poste mais angulos e uma do wire para dar pra ver a malha .. mto bom
"jonas fernandes" disse: ferrari
Legal, mas para que esses círculos iluminados? Coloca essa Ferrari numa pista de corrida. Aí ía ficar massa. Abraços.
Rapaiz! está bem bom esse seu modelo! O mapeamento também ficou dez... Mas acho que para valorizá-lo ainda mais, é necessário dar mais atenção aos materiais, e ao ambiente... O material da carcaça parece estar com um bom nível de reflexão, mas não há nada pra refletir! Isso deixou a pintura bem mortinha. Uns planes auto-iluminados colocados estrategicamente podem levar a cena a um outro nível, ou você pode utilizar uma imagem HDR na material da pintura. O Pneu está muito liso na minha opinião, e sem os sulcos de aderência. Este é um pequeno detalhe que também faz toda a diferença. Por fim, parece que o carro está sobre um espelho!!! Este chão altamente reflexivo deixa a imagem confusa... Acho que se o chão fosse mais claro, com menos reflexão, e com reflexão borrada ia ficar outra coisa! Por fim, render... Não sei qual renderizador usou, mas as sombras estão muito densas.... Tente usar algum recurso de iluminação global (genericamente falando), para gerar sombras menos densas! um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Faltou só uma iluminação decente!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Obrigado Pelas Dicas Pessoal Um AbraÇuu Pra Vcs....
Esta muito legal o modelo cara! So acho que poderia dar uma mechida no render! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom seu modelo... só tiraria os circulos para dar mais atenção ao carro em si. parabéns.
www.chilli3d.com.br
olha, gostei do modelo mas vc podia caprichar um pouco mais nos pneus, e algumas partes da fuselagem ficaram muito arredondadas, olha em uma imagem de referência, mas nada que alguns chanfers não resolvam hehe. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 1 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.