Bola de Futebol - WIP

Por: Renan  

Em: 15/11/2007 12:36

Olá a todos! Mas eu mudei mesmo meu rumo! Daqui a pouco (como sempre) vvou colocar uma imagem que não tem mais nada a ver com o títulodo tópico. É típico meu... Tem como trocar o nome do tópico de acordo com a cena? Bem, coloquei uma bola de rugby agora. rsrsrsrsrs Antes que alguém pergunte, segui o tutorial da "TechTut". O que acham? Abraços.
Iai renankogut muito boa a cena ,mais acho que se você colocar na bola de futebol americanano uma textura mais avermelhada para dar uma maior impressão do couro da bola,abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Melhore a textura da sua bola d rugby, me apaixonei pela grama, como vc faz, displace??Naum sei comu vc dominou aquela fera, uma vez tentei fazer grama com aquilo esculhambei a cena toda e fiz tudo d novo e saiu outra porcaria, um dia eu consigu....ehehehehe..parebens e ate mais.
Respondendo aos comentários... johnnystocanato - Valeu! Vou dar uma olhada na cor. galreg - Valeu por comentar! Em relação a grama com displace, dei uma olhada no Cd do André que tudo funcionou. Esse cd realmente ajuda muito! Abraços.
Olá a todos! Olhem o que minha cena está virando! Nada a ver com o título. hehehehe Como estou sem idéias, coloquei mais uma bola, dessa vez de basquete. Qualquer idéia será bem-vinda. Farei ao máximo para aproveitá-la. O que acham? Abraços.
Fala renagokut blz? Cara a cena ta ficando boa, to gostando da evolução. Quem sabe uma chuteira ai no meio pra fazer o conjunto rsrsrsrsrs... Entao cara ta bem legal, so notei que na bola de basket naum sei se é a iluminação ou a textura mas ela esta dividida em duas cores diferentes bem no meio da bola..... e a bola de futebol na parte mais branca esta brilhando muito. No resto sem palavras. Vou continuar acompanhando..... Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 8 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jjuniorgoncalves, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.