Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
tiagoschuch   florianopolis - SC
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
jamir   Ananindeua - PA
Paulo Lira   ferraz - AC
ken3   brasil

Arte Tradicional - Minha Noiva

Por: Evandro  

Em: 16/11/2007 12:46

Fala turma beleza? Ja vi em alguns outros foruns trabalhos de arte Tradicional como pintura a óleo, lápis grafite e outras artes, mas acho que nunca vi por aqui na 3D1, eu acho!!! Não vamos esquecer a arte milenar dos grandes mestres da arte que até hoje nos acompanha e nos surpreende até mesmo com belíssimos esboços como os de leonardo da vinci e outros. Pois bem, cá estou eu para demostrar um de meus trabalhos a lápis grafite. Este acabei de terminar, e depois posto outros que ja tenho. Seria interessante que o André abrisse um espaço para os artistas tradicionais também. O que você me diz André? É uma idéia!
Aceitar críticas constroi!!!
pow, muito legal kra, desenho muito bem feito, soh acho que vc poderia dar uma enriquecida no photoshop anda, adicionar alguma cor ou coisa assim, mais ficou muito legal
Cor acho que não cara, senão perde a finalidade do grafite. E se for passar pelo PS perde a finalidade do tradicional.
evandro3dmax6, parabens, você realmente desenha muito bem, acredito que se postar mais trabalhos seus a traços livres e se outros membros fizerem o mesmo, seria um incentivo para criarem um espaço reservado para este tipo de arte. Abraço.
Opa!!!!! É cara. Tem muito cara fera no grafite aqui. Mas com certeza o André vai abrir este espaço para Arte tradicional. André!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsr
Nossa parabens é admiro quem faiz esse tipo de desenho a lapis ainda mais com essa perfeiçao pra mim ta perfeito, a unica coisa que tenho para citar e que eu acho que os dentes estao um pouko largos mais ta perfeito , parabens .. abraçuuu
http://www.3dbestfast.com
Opa cara. valeu. Editei aqui e acabei tirando a foto de referencia. Mas ta ai do lado denovo. São largos mesmo. Valeu e um abraço
e ae evandro...parabens! muito bom o trabalho! gostei muito do cabelo, deu um efeito mt legal! ta perfeito! q Render usou? mas aumenta ai o Antialising, ficaram umas manchas escuras no fundo! hehehehehe brincadeira:P , estamos acostumados a falar um pouco do render neh...muito bom o trabalho! eu tbm faço desenho so q mais na parte de Design de produtos e carros, parbens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
hehehehe. valeu cara!!!
Muito bacana cara! Esses desenhos realmente merecem um destaque! :D Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 1 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.