Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
rcp   São Paulo - AC
batata25   padre miguel
carlozcg   rio de janeiro

Cemitério Abandonado

Por: petersgmax  

Em: 16/11/2007 17:12

Olá Pessoal, Sou Peterson Garcia, faço CG faz algum tempo e gostaria de demonstrar um pouco do meu trabalho para vocês, apesar de sempre acompanhar esta comunidade e admirar a dedicação dos administradores com o propósito em manterem este fórum, essa é a primeira vez que posto... Este é um projeto pessoal, o objetivo foi criar uma atmosfera a qual remetesse um pouco do lúdico pelo seu aspecto de miniatura com proporções um pouco "irreais", fantasia e terror. As imagens seguem na sequencia do processo de execução do projeto, conceitos, testes, etapas de modelagem e composição final. Bom, acho que é isso...espero que gostem... (comentários, críticas, sugestões, serão bem vindos) Abraços Peterson Garcia
gostei, excelente trabalho, eu tenho uma opinião, se você tirar os fantasmas e colocar um rosto na janela da capela, daria um ar mais sombrio a cena, mais é só uma sugestão, parabéns.
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
Cara, primeiramente, seja bem vindo ao fórum! Cara, tanto a modelagem, texturização, iluminação e composição achei fascinantes, sempre achei legal imagens assim... Parabéns mesmo!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Seja bem vindo ao forum! Realmente esta otima a cena cara! Parabens! Curti bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta muito boa sua cena... adorei o "clima de terror"! Parabéns!
Oi petersgmax, tudo joia? Poxa, vc trabalha a um bom tempo e trabalha bem!!! :) Gostei bastante da sua cena, voce deixou sua ideia bem clara, assim que bati o olho na capela isolada comentei que parecia uma miniatura. Muito bom mesmo, parabens. Te mais!
Ficou exelente tua cena, os fantasmas eu adorei (hheeheheh). A grama tambem muito real, e as partes quebradas da igreja. Parabem e seja bem vindo, continua postando imagens legais pra gente ver. Abraços
parabens feraa.. muito boa a composição final, exelente trabalho... parabens e bem vindo ao forum :D
caraa curti muuuuuuuito esse trabalho espero ver mais posts seus a partir de agora =D abraços
Seja bem vindo ao forum petersgmax, Sua cena ficou bem elaborada, um estilo cartoon com materiais bem feitos e modelagem nem se fala. A iluminação ficou ótima Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 10 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.