Cemitério Abandonado

Por: petersgmax  

Em: 16/11/2007 17:12

Tabém me amarrei nesse trabalho, só q só lembrando q esse tópico é antigo Reviveu q nem nesse cemitério =P Abraços
A imagem ficou muito massa. A escolha do tema ajudou muito! Parabéns pelo trabalho, véio.
muito manero cara.. gostei do estilo da modelagem.. a textura tbm tá bem legal a ultima imagem podia ser um frame de uma otima animaçao! =D
Valeu Pessoal, fico contente que tenham gostado... estou preparando um novo projeto pessoal e logo postarei. Abraço a todos
Cara ficou show esse cemitério com esses fantasmas, ache muito massa o campo de luz que fica em volta do fantasma.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
muito bom mesmo tbem gostei.. parabens..
Linda imagem! Excelente composição! Parabéns!
Belíssimo trabalho, obra prima, modelagem, textura, render, pós tudo na medida certa sem tirar nem pôr, parabéns mesmo, grande abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
e ae cara blz,foi conhecidencia ou vc esperou uma sexta feira 13 para postar essa cena :demo: belo trabalho
Kara... tou sem palavras... ta show!!!! meu... esta imagem final tem k ir pa galeria meu! Diz ai, fala um pouco da imagem final, k outros softs usou pa finalizar, ou , coisa do genero! esses fantasmas po... ta muito bom mesmo! so falta uma animacao! rsrsrs... sinistro meu parabens
*Take a Great Look Toward Greatness*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 23 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, marcelo de moraes, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.