Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Will   Pirapozinho - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
cjoe   Portugal - Internacional
jonathan   Sergipe - AC

Novato no forum. Primeira imagem postada

Por: Ronnie  

Em: 20/11/2007 09:46

Ola à todos. Posto minha primeira imagem no forum para que todos possam enviar suas críticas. Modelei minha aliança e convite para o album de casamento. Realizei o trabalho com a versão trial do 3d Max 9. Meu foco é projeto de embalagens em softwares cad mas as vezes me aventuro no Max. Um forte abraço a todos.
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
fala ronnie bem vindo ao forum cara .. espero que poste sempre aqui .. gostei das aliancas .. mto bom .. parabens pelo casorio :)
Primeiramente, Seja bem vindo ao forúm, espero que participe bastante. Está de parabéns em relação às suas imagens, mas acredito que ficaria ainda melhor se trabalhasse um pouco mais na iluminação, principalmente na segunda imagem, e deixasse o material do convite mais com cara de veludo (não sei se é esse o nome daquele material que é muito usado em convites de casamento), às petalas estão bem modeladas mas poderiam ser menos opácas se usa o mental ray estude o shader SSS Fast Skin que possibilita controlar como a luz vai se espalhar por dentro do objeto. Nesse tópico,Andrei Bittencourt fala um pouco mais sobre ele: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28206 Continue postande seus trabalhos! Abraços.
Seja bem vindo ao forum cara! Gostei das imagens, mas concordo com as observaçoes do genus2200! Mas de qualquer forma ficou muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pessoal, muito obrigado pelas críticas. Com relação ao convite, vou retrabalhar a iluminação e postar as imagens. O material não é "aveludado". Durante a conversão do arquivo para postar no forum (era uma imagem em alta resolução) creio que fiz alguma c... pois mudou um pouco a cor (principalemnte o verde) e se perderam detalhes (como o do elastico que prende o convite). Vou tentar corrir. Valeu pela dica do SSS. Realmente deve melhorar bastante. Um grande abraço a todos.
(DELL Precision 6500
hehehehe... muito bom hein... to com o meu convite de casamento e minhas alianças modeladas tb... ia postar, acabei esquecendo... muito bom seu trabalho.. parabéns abraço
www.chilli3d.com.br
Muito obrigado felipebroering, agora posta suas imagens... fiquei bastante curioso. Um abraço,
(DELL Precision 6500
Bom dia ronnie, como vai? Assim como os companheiros dou-lhe as boas vindas aqui no fórum 3d1! Sobre as imagens, eu gostei das alianças, bem bonitas mesmo! Na outra imagem, se vc fizer uma textura com SSS, ficaria mais atranete ainda! Vc usou que render? Abraços, e mais uma vez bem vindo meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
e ai blz? cara pra mim fico muito boa as imagens gostei bastante do coraçao de cristal e da textura da aliança nao tenho criticas pra vc pq pra mim seu trabalho ta muito bom.. parabens pelo o casamento e seja bastante feliz.. abraçuuus
http://www.3dbestfast.com
Olá pessoal. Com relação ao render, foi o primeiro teste que fiz com o mentalray. Utilizei o mesmo cenário e iluminação (baseada em HDRI) para os dois casos. Realmente tenho muito o que aprender deste renderizador. Acho que vou comprar o cd do curso que tem aqui na 3d1. Se possível, avaliem as outras imagens que postei (dos frascos). PS. Engraçado o forum da 3d1, mesmo sendo as primeiras mensagens que troco com os membros já sinto-me amigo de todos... Um grande abraço,
(DELL Precision 6500

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 3 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo , renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.